As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Bom dia.
Tenho o serviço por satélite, tinha uma box normal e ontem troquei por uma de gravação, na app nos TV tinha a outra box associada e agora não consigo associar esta, como faço? Obrigada
Bom dia DanieSilva, se entrando no seu Perfil tal como disse o Oscar e não dá para escolher boxes, então talvez o mais indicado seja ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e eles imediatamente identificam o problema que está a acontecer e resolvem na hora. Cumprimentos
Boa tarde.
Antes de mais obrigado pela resposta.
Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.
Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.
Obrigado.
Para que nos seja possível verificar essa informação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.
Do que percebi, este campo de box serve apenas para interagir com a box enviar para a box e quando arranco a app pergunta se quero continuar a ver o que está a dar na box, mas a minha box é cabo não satélite. Penso que no satélite não deve deve aparecer por que não consegues interagir com ela, como tal não deve ser legivel para poderes associar.
CD- escreveu:
Boa tarde.
Antes de mais obrigado pela resposta.
Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.
Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.
Obrigado.
se a minha ideia estiver certa, não consegues associar duas ao mesmo tempo, tens de alterar nas opções sempre que queres mudar a interatividade com a box
Obrigado pela resposta.
Sim pelo que testei é isso mesmo.
Tem de se mudar a box principal e fazer logout na aplicação.
Mas se a aplicação refere boxes, deveria parq associar várias. Se em pago dois serviços deveria ter a possibilidade de usufruir das duas no tlm ao mesmo tempo.
Boa noite. Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem. Obrigado. Boa noite
Boa noite. Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem. Obrigado. Boa noite
Boa tarde, já registou os seus serviços na sua área de cliente ?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.