Skip to main content
Header
Respondido

Box 2.0 HD, Problemas a aceder ao videoclube


Olá boa tarde, tenho uma box 2.0 HD que até é recente depois de ter ido substituir a minha box antiga.
Acontece que sempre que quero aceder ao videoclube, ou ir as apps, ela nao acede e me dar um codio de erro Id:01, ja desliguei a box e voltei a ligar varias vezes o problema persiste, reparei tambem que nao me aparece nenhuma luz amarela da ligação de rede será que alme me pode ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, tente repor os parâmetros originais. Entre em Opções a (roda dentada à esquerda) desça até à configuração técnica faça a atualização de software e mais abaixo está repor parâmetros originais. Verifique se ficou boa, se o erro persistir desligue da corrente durante 20 segundos e volte a ligar, se não resultar terá que ligar o 16990 assistência técnica para fazerem despistes à box.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22090 comentários
  • Resposta
  • 24 de agosto de 2018
Boa tarde, tente repor os parâmetros originais. Entre em Opções a (roda dentada à esquerda) desça até à configuração técnica faça a atualização de software e mais abaixo está repor parâmetros originais. Verifique se ficou boa, se o erro persistir desligue da corrente durante 20 segundos e volte a ligar, se não resultar terá que ligar o 16990 assistência técnica para fazerem despistes à box.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rick Cunha.

Sugerimos que siga os despistes que o @Jose Rodrigues indica.

Caso a dificuldade se mantenha, para percebermos a origem do erro, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário