Skip to main content
Header

Incongruências e mau serviço

• Byte
  • 1 comentário
Sou cliente há bastante tempo. Na mudança de residência fiz a transferência do serviço para a nova morada que, na altura, implicou mudança de 'tecnologia' para satélite. Ora, o serviço satélite é péssimo. No entanto, a MEO já oferece fibra na zona pelo que fui verificar e, no site da NOS, pelo codigo postal referm já haver fibra. Ligo para o apoio a cliente que me informou não haver serviço de Fibra na zona.

Infelizmente a situação contratual não me permite mudar de servidor sem penalização (já me informei a nivel legal). Mas acho ridículo anunciarem uma coisa no site e na realidade não oferecem o serviço. Alem do mais, a oferta satélite, nomeadamente, ligação à internet está muito longe de ser aquilo que estou a pagar.

4 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 24 de maio de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @VMP. :)

Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra na sua morada, sugerimos que nos ligue.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de maio de 2018
Olá! Já o fiz e não há previsão. O que acho mau é, além da concorrência já oferecer um serviço com tecnologia mais avançada, o vosso site numa simples pesquisa por código postal já referir que há fibra sendo esta informação falsa (tal como comunicado por vós via telefone)...

É típico da NOS
Ao telefone dizem-nos uma coisa, na loja outra.
Tive de repetir a historia vezes sem fim, pois de cada vez que entrava em contacto era atendida por um funcionário diferente, com opinião diferente. Até que um funcionario na loja me começou a atender regularmente e fez o impossível para resolver o problema. Um mês, quase 2, passaram e continuo a receber mensagens de pagamento, já incluído na fatura.
Inadmissível!

É triste ver tantas incongruências numa operadora.