Incongruências e mau serviço
Sou cliente há bastante tempo. Na mudança de residência fiz a transferência do serviço para a nova morada que, na altura, implicou mudança de 'tecnologia' para satélite. Ora, o serviço satélite é péssimo. No entanto, a MEO já oferece fibra na zona pelo que fui verificar e, no site da NOS, pelo codigo postal referm já haver fibra. Ligo para o apoio a cliente que me informou não haver serviço de Fibra na zona.
Infelizmente a situação contratual não me permite mudar de servidor sem penalização (já me informei a nivel legal). Mas acho ridículo anunciarem uma coisa no site e na realidade não oferecem o serviço. Alem do mais, a oferta satélite, nomeadamente, ligação à internet está muito longe de ser aquilo que estou a pagar.
Infelizmente a situação contratual não me permite mudar de servidor sem penalização (já me informei a nivel legal). Mas acho ridículo anunciarem uma coisa no site e na realidade não oferecem o serviço. Alem do mais, a oferta satélite, nomeadamente, ligação à internet está muito longe de ser aquilo que estou a pagar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.