Skip to main content
Header

Linha para elevador de condominio


Boa noite. No prédio onde vivo, e que tem elevador, temos necessidade de instalar uma linha telefonica. Qual o custo minimo que poderemos ter? Existe igualmente uma outra solução com um modem gsm com cartão de voz. Qual o custo desta solução? Obrigado,

9 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 17 de maio de 2018
Olá, @LuisE, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual técnica, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de maio de 2018
Obrigado, Não existe um mail de contacto por forma a obter uma resposta escrita?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 17 de maio de 2018
LuisE escreveu:
Boa noite. No prédio onde vivo, e que tem elevador, temos necessidade de instalar uma linha telefonica. Qual o custo minimo que poderemos ter? Existe igualmente uma outra solução com um modem gsm com cartão de voz. Qual o custo desta solução? Obrigado,
a unica solução que a NOS tem de serviço so telefone fixo é por GSM.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 17 de maio de 2018
@LuisE vê se este tópico te ajuda.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 18 de maio de 2018
@LuisE encontrei esta informação, no site da NOS, que se calhar é a solução que procuras. 🙂 vê aqui.

Forum|alt.badge.img

Cruzei-me com este tópico e uma vez que sou administrador de condomínio do meu prédio este ano, lembrei-me de procurar outras soluções que não aquela que tenho atualmente… Já liguei para a linha comercial duas vezes e das duas vezes o atendimento foi muito mau… Da primeira deixaram-me há espera durante 5 minutos e depois desligaram a chamada… Da 2ª vez desligaram a chamada mesmo quando eu estava a explicar o assunto… O que se passa?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 24 de julho de 2020

Olá @Leandro Corceiro
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se pretende, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Muito obrigado,


Forum|alt.badge.img

Na terceira tentativa cruzei-me com uma assistente excelente, de nome Joana Gonçalves que ao contrário dos anteriores foi eficiente, objetivos e apresentou-me uma proposta efetivamente mais económica do que o condomínio está a pagar atualmente, pelo que, em princípio, iremos atualizar os nossos serviços.

Tenho pena de não acentado ou decorado os nomes dos anteriores colegas, pois foram mesmo muito maus. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 24 de julho de 2020

@Leandro Corceiro:slight_smile:
Pedimos desculpa pelo sucedido. :disappointed_relieved:

Ficamos contentes que tenha sido esclarecido em conformidade. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado