Linha para elevador de condominio
Pedimos desculpa pelo sucedido.
Ficamos contentes que tenha sido esclarecido em conformidade.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Na terceira tentativa cruzei-me com uma assistente excelente, de nome Joana Gonçalves que ao contrário dos anteriores foi eficiente, objetivos e apresentou-me uma proposta efetivamente mais económica do que o condomínio está a pagar atualmente, pelo que, em princípio, iremos atualizar os nossos serviços.
Tenho pena de não acentado ou decorado os nomes dos anteriores colegas, pois foram mesmo muito maus.
Olá
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se pretende, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Muito obrigado,
Cruzei-me com este tópico e uma vez que sou administrador de condomínio do meu prédio este ano, lembrei-me de procurar outras soluções que não aquela que tenho atualmente… Já liguei para a linha comercial duas vezes e das duas vezes o atendimento foi muito mau… Da primeira deixaram-me há espera durante 5 minutos e depois desligaram a chamada… Da 2ª vez desligaram a chamada mesmo quando eu estava a explicar o assunto… O que se passa?
Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual técnica, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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