Respondido
Alteração indevida de pacote
bom dia,
depois de ter sido contactada pela NOS em agosto para aderir a um novo pacote e assim voltar a fidelizar me por mais 24 meses, qual a minha surpresa ao receber a minha fatura de telemóvel e verificar que terei de pagar 54,87 euros de chamadas para o apoio ao cliente. Tudo correu mal desde o início, tendo sido mal informadas sobre serviços e valores. Cada operador diz uma coisa diferente, "obrigaram me" a ligar várias vezes para resolver problemas técnicos entre outros. Chegava a passar quase uma hora com eles em linha. Fartando me, retratei me, dizendo que não queria mais nada, queria só voltar ao meu pacote original e não estar fidelizada. Fui enganada do início ao fim e agora isto??? Quem vai pagar esta conta? eu?? posso garantiur que se não for contactada em relação a isto não pagarei as próximas faturas, trocarei de operadora e farei queixa como consumidora que sou. Há provas no sistema que as chamadas que eu fiz foram para resolver erros da NOS. Cliente há anos, estou desiludida e não deixarei passar.
atentamente,
Sílvia Cunha
depois de ter sido contactada pela NOS em agosto para aderir a um novo pacote e assim voltar a fidelizar me por mais 24 meses, qual a minha surpresa ao receber a minha fatura de telemóvel e verificar que terei de pagar 54,87 euros de chamadas para o apoio ao cliente. Tudo correu mal desde o início, tendo sido mal informadas sobre serviços e valores. Cada operador diz uma coisa diferente, "obrigaram me" a ligar várias vezes para resolver problemas técnicos entre outros. Chegava a passar quase uma hora com eles em linha. Fartando me, retratei me, dizendo que não queria mais nada, queria só voltar ao meu pacote original e não estar fidelizada. Fui enganada do início ao fim e agora isto??? Quem vai pagar esta conta? eu?? posso garantiur que se não for contactada em relação a isto não pagarei as próximas faturas, trocarei de operadora e farei queixa como consumidora que sou. Há provas no sistema que as chamadas que eu fiz foram para resolver erros da NOS. Cliente há anos, estou desiludida e não deixarei passar.
atentamente,
Sílvia Cunha
Melhor resposta por Anonymous
A linha que é paga, é a linha 16990 facturaçao, mas até um máximo de 1 euro.
Deve ter sido encaminhada erradamente para a linha pcmedic, mas essa linha é só para problemas do nosso computador ou sistema informático, tudo o que seja problemas técnicos da NOS, tem de ser tratado com eles.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-apoio.aspx
Aconselho a fazer queixa ao provedor da NOS e pedir a restituiçao do dinheiro gasto.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
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