Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Contratação de pacote


Ontem, 20/07/2017, contratei pacote da NOS, com televisão, internet, telefone fixo e 3 telemóveis com 3 GB de internet para cada um. Hoje recebi uma mensagem informando que estava próxima do meu limite de internet com apenas 50MB. O que aconteceu?

Melhor resposta por RUI MONTEIRO

bom dia Juliana, deve encontrar-se com Internet ligada e algumas Apps comem-lhe os GB.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • Resposta
  • 21 de julho de 2017
bom dia Juliana, deve encontrar-se com Internet ligada e algumas Apps comem-lhe os GB.

  • 0 comentários
  • 21 de julho de 2017
Complementando o que disse o Rui Monteiro, depois de utilizar a internet, convém desligar os dados móveis, senao continua a gastar em aplicações de 2.º plano.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 21 de julho de 2017
Olá, @Juliana Reis. Fogo.. 😕 Isso parece demasiado consumo. Já confirmaste na tua área de cliente, qual o valor de dados que ainda tens disponivel no telemovel?

Rafael Piedade
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 25 de agosto de 2017
Quando não tiver a usar a internet no telemovel desligue os dados móveis porque as aplicações que voce tem instaladas vao lhe gastar a internet já sem falar que os telemoveis estão sempre a fazer atualizações das aplicações e isso gasta muita internet, tenha atenção a isso senão deixa logo gastar a internet no telemovel!!!
Vá a uma loja da NOS e peça ao assistente para lhe configurar o telemovel para fazer atualizações das aplicações só por Wi-Fi uma boa solução para esse problema...

Boa Sorte e bem vindo a NOS 🙂

Comentário