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Pergunta

PASS|EMAIL- Conta?


Que fazer quando não sabemos o email e a passe que foi registado nos serviços(conta)?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

gdfadas
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 6 de abril de 2017
Terá contactar o apoio para o ajudarem. Provavelmente fazendo reset aos seus dados.
Já me aconteceu há uns anos.

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 7 de abril de 2017
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!

Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? 😃

gdfadas
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 7 de abril de 2017
Jocelina Faria escreveu:
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!

Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? :D


Uma casa com piscina e um ferrari...
Sou uma agente infiltrada😎 e pelos vistos estão atentos à minha pessoa😎

kiki_89
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  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 7 de abril de 2017
Mas não sabes nem a passe nem o email? podes tentar recuperar o email ou a palavra passe... ou então crias um registo com um email novo e voltas a registar os serviços, funciona na mesma,..

kiki_89
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  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 7 de abril de 2017
Jocelina Faria escreveu:
Volto amanhã! Com o meu de pedido de TOKEN para cancelar o serviço, apenas porque não tenho ninguém em casa!

Mas para quem é cliente desde 1996, apenas se registou em 04/04/2017 e já fez 24 comentários!
O que lhe ofereceram? :D


Mas já foste contactada? normalmente antes de receber alguem te liga...

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 7 de abril de 2017
Não! Mais ainda não perdi a esperança!
Existem clientes que estiveram 3 meses à espera do TOKEN!
Não pago mais nenhuma fatura!

Comentário