Alterações contratuais diferentes do esperado
Venho por este meio expressar o meu descontentamento para com a nos, o serviço de Internet é péssimo, inexistente mesmo. E para além disso no dia 17 de setembro fui contactado para mudar de 100 para 200 megas, resultado fizeram-me um contrato empresarial, não percebi porquê, sou residencial, e para além de ficar a pagar mais, ficar com fidelização novamente e o serviço ser pior ainda, não consegui cancelar o mesmo porque o contrato empresarial, não permite (segundo os funcionários da empresa nos) ter os 15 dias de experiência. Na ultima fatura foi-me indevidamente cobrado o valor das chamadas para as linhas de "APOIO" da nos no valor de 4,82€ e 7,50€ do serviço nos play que pensei, ao ter 7,50€ disponíveis na box para subscrever pacotes a meu gosto, não me fosse cobrado, afinal estes 7,50€ "OFERECIDOS" já estão destinados pela nos, para horas de gravação, canais HD, ou seja não há oferta, nenhuma...
Aproveito para dizer que quero o meu problema resolvido, até ao final do corrente mês,dia 30 de novembro, caso não esteja resolvido até esta data, tenho razões legais para rescindir por justa causa, por não estar a ser cumprido o contrato por parte da operadora nos.
Aproveito para dizer que quero o meu problema resolvido, até ao final do corrente mês,dia 30 de novembro, caso não esteja resolvido até esta data, tenho razões legais para rescindir por justa causa, por não estar a ser cumprido o contrato por parte da operadora nos.
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