Desagrado com a NOS
Estou muito desapontado com a NOS, o meu serviço satélite era péssimo, como por exemplo a Internet 4g fixa ter velocidades constantes de 0.1 a 0.4 (A partir de finais de Maio deste ano), devido a antena que me oferecia o serviço estar sobrecarregada.
Depois de varias reclamações e uma carta registada onde dava 15 dias para resolverem a situação, apenas disseram-me que não podiam fazer nada devido ao problema ser da antena e nem prazo tinham de uma melhoria.
Visto isto rescindi e invoquei justa causa por incumprimento da operadora devido ao serviço de longe ser o que tinha contratado!
Agora querem 550€?!
Serio?
É já a seguir, NOS NUNCA MAIS!!
Se tivessem vergonha na cara....
Depois de varias reclamações e uma carta registada onde dava 15 dias para resolverem a situação, apenas disseram-me que não podiam fazer nada devido ao problema ser da antena e nem prazo tinham de uma melhoria.
Visto isto rescindi e invoquei justa causa por incumprimento da operadora devido ao serviço de longe ser o que tinha contratado!
Agora querem 550€?!
Serio?
É já a seguir, NOS NUNCA MAIS!!
Se tivessem vergonha na cara....
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.