Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Mensalidade?

Dj-love
Tenho dois meses de oferta da mensalidade porquê ja está ser faturado o mes de Maio?

Melhor resposta por Oscar7

Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • Resposta
  • 7 de junho de 2018
Estás mesmo a pagar a mensalidade ou comunicações/serviços não incluídos? Também pode ser uma mensalidade não inteira, tenho ideia que essas ofertas são para mensalidades completas.

Dj-love
  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de junho de 2018
Tem toda razão não é uma mensalidade completa ..muito obrigado abraço Oscar 7

Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22093 comentários
  • 8 de abril de 2020
Ana Paula Tibério escreveu:

Ora boas tenho uma questão que gostaria que me informassem. Tenho um pequeno negocio e que neste momento se encontra fechado devido á situação. Neste caso queria saber como é o pagamento da mensalidade no proximo mês, uma vez que não estou a usufruir e repito porque obrigatoriamente temos de estar fechados. Obrigado 

Bom dia, para que essa situação possa ser avaliada, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Paula Tibério.
Já respondemos à sua mensagem privada.