Respondido
Condições comerciais propostas
Boa noite, desculpem se o titulo de tópico é repetido, mas necessitava de expor factos que para mim me causam alguma dificuldade em entender. Sou cliente Nos já há algum tempo, há uns meses ligaram-me para adicionar um cartão de telemóvel mais Internet, pelo mesmo valor que pago atualmente, claro com acréscimo de fidelização. Como no momento não precisava do cartão não aceitei, agora entro em contacto com os serviços para acionar essa possibilidade e não fazem, dizem que tenho ainda 11 meses fidelização, ou seja vão esperar os meses em falta para depois oferecer, pode o cliente já não querer. Não me parece que seja a melhor forma de manter os clientes....
Melhor resposta por Oscar7
É normal, eles não tão sempre a oferecer o mesmo. Pode ser que mais para a frente ainda consigas melhores condições.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.