Skip to main content
Header

DESATIVAÇÃO SERVIÇOS NOS - MOTIVO IR VIVER ESTRANGEIRO

Bom Dia.

Antes do final de Fevereiro 2025 e por motivos extraordinários a nível laboral, irei viver para o Estrangeiro e pretendia saber o que preciso fazer para cancelar todos os serviços NOS apartir do dia 21 de Fevereiro 2025?!

Se alguém entendido me puder ajudar agradecia.

Obrigado.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30171 comentários
  • 13 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Pedro_Vieira_Mix,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde. Já me ligaram, ficou agendada segundo me disseram para dia 7 Março 2025 e que era obrigado a pagar a mensalidade que ainda virá e 105€ de fidelização incumprida!

É o que é, mas de uma coisa é certa - quando voltar de certeza absoluta que não voltarei para a NÓS.

Sempre com problemas de internet, falhas de serviço, box com bugs/falhas...velocidade da internet(com rastreios de velocidade feitos) não correspondem ao serviço contratado….enfim uma panóplia de problemas.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30171 comentários

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Pedro_Vieira_Mix.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário