Skip to main content
Header
Respondido

Fim do periodo de fidelização

• 10 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 41 visualizações

Bom dia.

Já não estou fidelizada e estou prestes a desistir de estar convosco porque quero fazer alteração de pacote e não chegamos a um consenso.

Os valores apresentados pouco atrativos comparado com outra operadora e pior é que já alertei nas chamadas que a nos vai-me fazendo. 

Desiludida com o resultado estou a ser honesta devido aos anos que já estou convosco que de nada valem.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@marcarvi,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo ou apresentar as melhores propostas no momento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • Resposta
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@marcarvi,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para dar continuidade ao mesmo ou apresentar as melhores propostas no momento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado