Skip to main content
widget chatbot
Header

Renovação de contrato

Venho aqui apenas para lamentar o facto da NOS disponibilizar ofertas mais vantajosas para novos clientes em comparação com o que oferece aos clientes antigos nos novos contratos.

No meu caso, que negociei um novo contrato, foi-me proposto pagar cerca de mais 5€ por mês por um serviço com metade da internet fixa (500 Mbps) e móvel (100 GB) em 2 telemóveis, em comparação com a oferta disponível atualmente no vosso site (Pacotes Mais Cartões), ficando ainda com o antigo giga router 5.0 ao invés do novo giga router 6.0 que é instalado aos novos clientes.

Em boa verdade aceitei a oferta porque até ao momento não tenho razão de queixa da NOS, mas a vontade é ir ali ao lado experimentar a Vodafone que tem uma campanha semelhante à da NOS, beneficiando do facto de para a Vodafone eu ser considerado um novo cliente.

No mínimo deveriam oferecer condições iguais às que oferecem aos novos clientes (bem sei que podia deixar terminar o contrato e fazer um novo, como novo cliente, no nome da minha esposa por exemplo, mas por questões de logística não tinha tempo para tal).

Como o contrato só foi negociado ontem pode ser que nos próximos 13 dias a NOS receba uma carta com a rescisão do contrato e os vossos amigos da Vodafone ganhem um novo cliente… 😉

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Tiago Durães,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar e encontrar solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Tiago Durães,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar e encontrar solução.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Mensagem enviada. Agora aguardo por uma proposta que se equipare ao que está a ser oferecido aos novos clientes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago Durães.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado