O mês passado renovei a minha subscrição com a operadora.
Em termos de negociação tive que ir entregar um novo router á loja e receber um novo por correio, sem que essa informacao me tivesse sido transmitida. Felizmente que não tenho algum problema de deslocação e que percebo minimamente de cabos e ligações, porém não imagino algumas pessoas com essas dificuldades a executá-lo, considero que deveria ser no mínimo avaliado se o cliente tem essa condição, não deveria ser á custa de cortes de despesa esse funcionamento sem critério.
Após instalação do router e novos serviços, qual não é o meu espanto que a oferta que me foi proposta no ato de renovação sobre os canais premium se baseia unicamente em 2 canais asiáticos durante uns 3meses.
Verifiquei também que ao contrário do que me foi transmitido pelo comercial, o meu wifi não melhorou com a instalação do novo aparelho wifi 6, tendo-me dito que seria esta a forma, sem me ter apresentado a possibilidade das novas plumes ( wufo total), em substituição das plumes que actualmente utilizo mas sem a mínima satisfação.
Enfim + 2 anos até finalizar o contrato e deixar definitivamente de. fazer parte desta "familia" que há tantos anos me acompanha, mas que infelizmente cada vez mais longe do cliente....