Header

oferta de canais premium renovação de subscrição


O mês passado renovei a minha subscrição com a operadora.

Em termos de negociação tive que ir entregar um novo router á loja e receber um novo por correio, sem que essa informacao me tivesse sido transmitida. Felizmente que não tenho algum problema de deslocação e que percebo minimamente de cabos e ligações, porém não imagino algumas pessoas com essas dificuldades a executá-lo, considero que deveria ser no mínimo avaliado se o cliente tem essa  condição, não deveria ser á custa de cortes de despesa esse funcionamento sem critério.

Após instalação do router e novos serviços, qual não é o meu espanto que a oferta que me foi proposta no ato de renovação sobre os canais premium se baseia unicamente em 2 canais asiáticos durante uns 3meses.

Verifiquei também que ao contrário do que me foi transmitido pelo comercial, o meu wifi não melhorou com a instalação do novo aparelho wifi 6, tendo-me dito que seria esta a forma, sem me ter apresentado a possibilidade das novas plumes ( wufo total),  em substituição das plumes que actualmente utilizo mas sem a mínima satisfação.

Enfim + 2 anos até finalizar o contrato e deixar definitivamente de. fazer parte desta "familia" que há tantos anos me acompanha, mas que infelizmente cada vez mais longe do cliente....


8 Comentários

Agradeço também terem partilhado as Vossa opiniões.

Relativamente ao Wi-Fi,  se pesquisarem na propaganda que a Nos faz ao seu Router wifi6. Potência max de Net, melhor cobertura etc.

Nada disto aconteceu, o que tenho actualmente do anterior contrato, são 2 plumes para conseguir ter net 2.4ghz na parte interior da casa. O que terá sido oferecido compreendo agora que seria a substituição dos plumes por os novos wi-fi total e não tão somente a substituição do router.

Não resolveram-me absolutamente nada sobre a cobertura wifi e ainda sem qualquer informação prestada,  enviaram-me o router por correio e tive que entregar o outro em loja.

Relativamente aos pacotes de oferta temporária efectivamente não perguntei, pois como já sou cliente NOS há muito muitos Anos, sempre que renovo a fidelização são me oferecidos muitos + canais do que esta vez aconteceu. Limitaram-se a me oferecerem somente por 3meses esses canais asiáticos. Não subscrevi sequer, o interesse é mínimo e evidente.

Sinto que agiram de muito má fé nesta negociação. O que me permite dizer com toda a clareza que se me perguntarem se estou satisfeito e recomendo, responderei com um enormíssimo NÃO.

Pois preciso para ter cobertura em toda a casa do wifi total e seria isso que importava terem-me instalado e pela discussao já percebi que o Router wifi6 não serviu para nada, pois em casa não sinto diferença nem satisfaçao.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @PauloAlex22 e partilha da comunidade sobre este tema.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar a sua partilha internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Sim, José. Mas o tipo de oferta em si, desde que sou cliente, recordo me que incluía sempre os canais asiáticos. Independentemente de teres retirado o dog tv e etc não deixa de ser uma oferta previsível não obstante de concordar que deveria haver mais oferta e ao critério do cliente, é uma oferta e cabe ao cliente questionar 

Reputação 7
Crachá +5

O mínimo é que o cliente possa escolher os canais, não percebo este critério de impor ao cliente uma oferta, gato por lebre. O problema do Wi-Fi, não passa paredes e o sinal nos 5GHZ é mais curto no alcance, está claro que se quer Wi-Fi noutras divisões tem de investir, você e toda a gente na mesma situação.

Concordo que deva ser o cliente a escolher! Mas cabe também às pessoas questionar quais os canais, como o Guimas disse não há nada de novo. É uma oferta.

 

Bom dia @Olaf, há algo de novo sim, eram 6 ou 7 canais incluindo o caça e pesca e passaram a ser apenas 2.

Reputação 7
Crachá +2

O mínimo é que o cliente possa escolher os canais, não percebo este critério de impor ao cliente uma oferta, gato por lebre. O problema do Wi-Fi, não passa paredes e o sinal nos 5GHZ é mais curto no alcance, está claro que se quer Wi-Fi noutras divisões tem de investir, você e toda a gente na mesma situação.

Concordo que deva ser o cliente a escolher! Mas cabe também às pessoas questionar quais os canais, como o Guimas disse não há nada de novo. É uma oferta.

 

Reputação 7
Crachá +1

O mínimo é que o cliente possa escolher os canais, não percebo este critério de impor ao cliente uma oferta, gato por lebre. O problema do Wi-Fi, não passa paredes e o sinal nos 5GHZ é mais curto no alcance, está claro que se quer Wi-Fi noutras divisões tem de investir, você e toda a gente na mesma situação.

Reputação 7
Crachá +2

A oferta que refere durante 3 meses é normal em novos contratos. Nada de novo aí.

Estava á espera do wifi ser melhor como? Os seus aparelhos nem devem ser compativeis com wifi 6 e sendo assim o wifi vai ser o mesmo que sempre foi. Não é por ter um router diferente que vai haver melhorias.

Se já tem wifi total normalmente não referem o wifi total .. porque já o tem.

 

Reputação 7

Boa tarde @PauloAlex22,

Em relação ao seu contrato, pode verificar o mesmo em documentos na App my NOS.

Em relação ao Wi-Fi, apresento-lhe a solução que referiu em baixo.

  • O novo equipamento apenas está disponível para novas adesões à solução e desde que tenham serviço de internet de 1Gbps.

Obrigado

Comentário