Skip to main content
Header
Respondido

can


Boa tarde senhores,

 

Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.

Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.

Completa falta de respeito ao consumidor.

 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA,

 

Sugiro que contacte o site vocacionado o efeito e solicite um contacto para esclarecimento.

Obviamente que caso tenha cancelado e devolvido os equipamentos, será resolvido.

 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Forum|alt.badge.img
KATIA CRISTINE SILVEIRA escreveu:

Boa tarde senhores,

 

Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.

Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.

Completa falta de respeito ao consumidor.

 

O melhor mesmo é utilizar o meio oficial:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
 


Jorge C
Super User
  • 8427 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2023

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA,

 

Sugiro que contacte o site vocacionado o efeito e solicite um contacto para esclarecimento.

Obviamente que caso tenha cancelado e devolvido os equipamentos, será resolvido.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 16 de abril de 2023

Boa tarde @KATIA CRISTINE SILVEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário