Recentemente adquiri um portátil com a tecnologia Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax.
Contatei a NOS no sentido da mudança do atual router Wi-Fi 5 pelo novo com Wi-Fi 6 de forma a tirar maior partido do novo portátil em termos de ligação wireless. foi-me dito que tal implicava um aumento da mensalidade.
Ora acontece que;
- Sou cliente com o serviço tv-net-voz da NOS (anteriormente TVCabo e ZON) há mais de 25 anos;
- Com isto a NOS demonstra uma falta de respeito pelo enunciado em 1) e parece desconhecer um dos princípios básicos e elementares de Marketing que é a Fidelização do Cliente;
- O serviço que tenho de internet tem uma velocidade de 200 Mbps / 20 Mbps;
- Num outro apartamento que possuo onde alugo quartos tenho o mesmo serviço tv-net-voz da Vodafone em que a internet fixa tem uma velocidade de 200 Mbps /100 Mbps e pelo qual pago mensalmente apenas 29,90 € enquanto na NOS a mensalidade é de 31,25 €;
Pelo assim que terminar o meu período de fidelização mudarei para a Vodafone se entretanto a NOS não reconsiderar e me colocar um novo router com wi-fi 6.
Mais, posso provar a mensalidade que pago à Vodafone por um serviço que é superior ao que possuo com a NOS, mas não email ou outra forma de anexar o recibo/fatura do meu serviço com a Vodafone!
Se for possível indiquem-me um email onde possa expor esta situação à NOS.
Obrigado.