Skip to main content
Header
Respondido

Esclareceimento sobre a fatura FT 202391/719791


Bom dia,

Vejo que na minha fatura acima referida consta o montante de  €8,990 referente ao serviço  Subscrição Disney+.
Devo assinalar que nunca subscrevi este serviço nem o mesmo se encontra ativo presentemente ou no passado.
Não estou minimamente interessada neste serviço, pelo que peço que o retirem da minha fatura e corrijam o montante a pagar;
 
Constato também que na minha área de cliente fazem referência a uma data de devolução das boxes que já foi ultrapassada. Não compreendo esta referência.
 
Com os meus melhores cumprimentos
Elisa Borrego

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Elisa Maria Campos Borrego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7950 comentários
  • 31 de março de 2023

Boa tarde @Elisa Maria Campos Borrego,

 

Terá recebido esse serviço como oferta na adesão?

Sugiro que verifique na App NOS e Área do cliente.

 

Obrigado

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29218 comentários
  • Resposta
  • 31 de março de 2023

Boa tarde @Elisa Maria Campos Borrego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Muito obrigada pela resposta.
Já enviei mensagem privada para o referido perfil.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 1 de abril de 2023

Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. @Elisa Maria Campos Borrego
Obrigado


Comentário