Skip to main content
Header
Pergunta

fiz uma compra online e agora não consigo efetuar o pagamento, como faço para cancelar a encomenda


Fiz a compra na loja online e não consegui efetuar o pagamento, mais qdo entro no sistema está aguardando o pagamento, mais não tenho como voltar para fazer o pagamento.

Gostaria de cancelar para poder efetuar uma nova encomenda.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 3 de setembro de 2022
RODRIGO SILVA NUNES escreveu:

Fiz a compra na loja online e não consegui efetuar o pagamento, mais qdo entro no sistema está aguardando o pagamento, mais não tenho como voltar para fazer o pagamento.

Gostaria de cancelar para poder efetuar uma nova encomenda.

Boa tarde, não havendo pagamento a encomenda é cancelada automaticamente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @RODRIGO SILVA NUNES
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar uma nova encomenda e proceder ao cancelamento. 
Obrigado


Bom dia.

Ainda não consegui resolver nada, na site não tem opção e em ligação ninguém atende, só fica a máquina falando.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 6 de setembro de 2022

Boa tarde @RODRIGO SILVA NUNES
Não consegue realizar novamente uma compra, na loja online, é isso?

Obrigado