Respondido
Pagamento por débito direto não realizado
Eu tenho uma fatura para pagar em que o pagamento e por debito directo, mas o debito nao foi realizado e eu queria saber como posso saber a entidade e referencia para efectuar o pagamento? Obrigada
Melhor resposta por C24XXXX201
Era a primeira liquidaçao por debito direto, ou ja existiram liquidaçoes anteriores?
Em qualquer dos casos, tem conhecimento dos motivos da nao liquidaçao dessa fatura na data nela prevista (falta de provisao, erro tecnico, etc)?
Sugiro que aguarde por uma comunicaçao oficial do credor. Ate costuma acontecer muito rapidamente sobretudo quando a falha pode ser imputavel ao devedor.
Se tomar a iniciativa de solicitar uma referencia MB, ser-lhe-a a mesma prontamente disponibilizada (para receber sao sempre muito prestaveis) mas isso nao impedira que acabe por pagar pelas duas vias e depois para que seja emitida uma nota de credito a historia sera diferente.
Qual era a data prevista para a liquidaçao? Se calhou ao fim de semana, so sera liquidada no primeiro dia util seguinte.
Ver pergunta inicialEm qualquer dos casos, tem conhecimento dos motivos da nao liquidaçao dessa fatura na data nela prevista (falta de provisao, erro tecnico, etc)?
Sugiro que aguarde por uma comunicaçao oficial do credor. Ate costuma acontecer muito rapidamente sobretudo quando a falha pode ser imputavel ao devedor.
Se tomar a iniciativa de solicitar uma referencia MB, ser-lhe-a a mesma prontamente disponibilizada (para receber sao sempre muito prestaveis) mas isso nao impedira que acabe por pagar pelas duas vias e depois para que seja emitida uma nota de credito a historia sera diferente.
Qual era a data prevista para a liquidaçao? Se calhou ao fim de semana, so sera liquidada no primeiro dia util seguinte.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.