Skip to main content
Header
Respondido

Vendedora nao cumpriu com o que prometeu


Contratei o pacote da Nos com:

tv, internet, telefone fixo e 2 cartões de celular e ainda 2 cartões wtf e ganharia um voucher para compra de uma tv. Entretanto a vendedora Jeny Berti a qual eu comprei o pacote alem de não cumprir com os combinados ainda ocultou informações muito relevantes. Quanto ao prazo de contrato e que pagaria para utilizar não usaria o depois pagaria que ao meu ver tem muita relevância, fui até a loja da Nos e la me informaram que os chips wtf nem aparece no contrato.  Não sei como funciona o atendimento a clientes aqui em Portugal mais lá no meu país isso é coisa séria. Gostaria de uma resposta da Nos.  

Melhor resposta por Guimas

dmosdanielle escreveu:

Para vender ela serve como representante? Agora para cumprir com o que ofertou não? Afinal ela me vendeu um pacote da Nos não foi? Então é representante sim!

Até eu posso vender. Só preciso dos seus dados. Não significa que eu seja da NOS. Se vai ter as ofertas agora quem sabe. boa sorte

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 28 de março de 2022

Falou com essa vendedora através de onde?

Que informações relevantes são essas, não entendi.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de março de 2022

Pelo WhatsApp. Informações quanto a validade do contrato, voucher só viria após pagar a primeira mensalidade e que pago antes de dar 1 mês de contrato.  


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa tarde @dmosdanielle,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 28 de março de 2022

Nunca fale por whatsapp com vendedores. Não são meios oficiais.

Apenas em loja ou numero de apoio. Validade refere-se a fidelização? São 2 anos. o resto está correto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de março de 2022

Independente do modo como falei com ela, ela é uma representante não é? Então a Nos é totalmente responsável pelo que ela oferta e caso ela esteja oferecendo o que eles não irão cumprir devem fazê-la garantir o que diz.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 28 de março de 2022

Boa noite @dmosdanielle para que o seu problema seja resolvido, 

 faça o que o moderador @João H. sugeriu, envie o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • 28 de março de 2022
dmosdanielle escreveu:

Independente do modo como falei com ela, ela é uma representante não é? Então a Nos é totalmente responsável pelo que ela oferta e caso ela esteja oferecendo o que eles não irão cumprir devem fazê-la garantir o que diz.

Não é representante não. É alguem á parte.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de março de 2022

Para vender ela serve como representante? Agora para cumprir com o que ofertou não? Afinal ela me vendeu um pacote da Nos não foi? Então é representante sim!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12307 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2022
dmosdanielle escreveu:

Para vender ela serve como representante? Agora para cumprir com o que ofertou não? Afinal ela me vendeu um pacote da Nos não foi? Então é representante sim!

Até eu posso vender. Só preciso dos seus dados. Não significa que eu seja da NOS. Se vai ter as ofertas agora quem sabe. boa sorte


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 29 de março de 2022

Boa tarde,

Recebemos a sua mensagem privada @dmosdanielle.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de março de 2022

@João H. Muito obrigada.


Comentário