A minha factura está igual às anteriores, daí eu não entender o que se passa. Tem que haver um lapso qualquer. Sou o cliente Cxxxxxxx. Agradeço que verifiquem a situação e/ou entrem em contacto comigo. Obrigado.
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Verificamos que a fatura tem um custo da aquisição do Wi-Fi repeater, pelo que é adicionado o valor de €49,90 ao valor base e aluguer do equipamento de TV.
Obrigado pela resposta. Não pedi repetidor nenhum; quando fizeram a migração para a Uma o técnico é que o pôs, não me informando de qualquer custo adicional, bem como a s/ colega que tratou da migração. Aliás ela referiu que eu não teria qualquer custo nesta migração. Acresce o facto de o repetidor não aparecer na 1ª. factura FT 202295/22279.
Agradecido pela resposta, mas tenho que contestar.
Obrigado nós pelo feedback, @antuaizz. Uma vez que afirma não ter aceite o custo do equipamento acessório para ligar ao Router NOS, endereçámos o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. O seu assunto ficou registado com o número 000113713249.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco.
É motivo para reclamação… um diz uma coisa outro diz outra… vcs fizeram um upgrade no meu serviço, não é suposto pagar, ninguem avisou, nem o técinico. Trata-se do REPETIDOR, NÃO É O ROUTER!
A situação já se encontra em tratamento pela equipa que o vai contactar novamente, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde o nosso contacto. Muito obrigado
Com grande dificuldade neste labirinto de encaminhamentos para se poder aceder ao vosso contacto, exponho: resido, como a NOS sabe, na área de Oeiras, a qual nas últimas semanas tem vindo a sofrer problemas sucessivos, nomeadamente internet permanentemente instável, falhas, falha de televisão, reclamações diversas a maioria das quais sem solução por se esperar a resolução dos problemas da zona, contactos para reclamação logo barrados com a informação "a sua zona encontra-se com um problema que se espera esteja solucionado ...", enfim, uma qualidade de prestação de serviço que se vem acentuando nos últimos tempos. Dado que a NOS é implacável na facturação dos serviços (e acho muito bem), gostaria de saber qual a atitude da NOS sobre as situações referidas, de péssimo serviço prestado com os problemas inerentes. Aguardo vossa informação, a qual pretendo veja reflectida na próxima factura. A. Martinho, cliente C2xxxxxxx.
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Confirmamos que houve uma manutenção na sua área de residência, provocando instabilidade do serviço. Esta situação já se encontra solucionada e, por isso, creditámos o valor do tempo de manutenção na sua fatura.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
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