Skip to main content
Header
Respondido

Voucher Tv que nunca mais chega


Boa tarde.

Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.

Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos,

Honório Rios

Melhor resposta por Jose Rodrigues

HONORIO FRANKLIM FERREIRA RIOS escreveu:

Boa tarde.

Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.

Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos,

Honório Rios

Boa tarde, o voucher está a demorar cerca de 30 dias para ser enviado para o seu email, ultrapassados, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2021
HONORIO FRANKLIM FERREIRA RIOS escreveu:

Boa tarde.

Eu aderi ao vosso serviço e o equipamento foi me instalado a 16 de Março e até hoje ainda não me enviaram o voucher para descontar na compra de uma tv como tinha sido acordado.

Agradeço que me contactem e solucionem o problema o mais rapidamente possivel.

Cumprimentos,

Honório Rios

Boa tarde, o voucher está a demorar cerca de 30 dias para ser enviado para o seu email, ultrapassados, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de abril de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @HONORIO FRANKLIM FERREIRA RIOS,

Olá @Jose Rodrigues

@HONORIO FRANKLIM FERREIRA RIOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada