Skip to main content
Header
Respondido

Nos, Nunca funciona tudo corretamente


Boa Tarde

Eu e a Nos, é como uma novela, nunca acaba os problemas.

Tentas gravar uma serie para poder ver mais tarde, não funciona

Fazes pausa num filme, quando voltas tens de andar a procura do minuto que fizeste pausa.

 

Com equipamentos mais antigos já funcionou melhor.

 

Logo que seja possível termino contrato.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

atorres escreveu:

Boa Tarde

Eu e a Nos, é como uma novela, nunca acaba os problemas.

Tentas gravar uma serie para poder ver mais tarde, não funciona

Fazes pausa num filme, quando voltas tens de andar a procura do minuto que fizeste pausa.

 

Com equipamentos mais antigos já funcionou melhor.

 

Logo que seja possível termino contrato.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na questão que reporta, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a ajuda necessária por parte de uma equipa tecnica. Entretanto é conveniente reiniciar a sua box desligando da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 10 de abril de 2021
atorres escreveu:

Boa Tarde

Eu e a Nos, é como uma novela, nunca acaba os problemas.

Tentas gravar uma serie para poder ver mais tarde, não funciona

Fazes pausa num filme, quando voltas tens de andar a procura do minuto que fizeste pausa.

 

Com equipamentos mais antigos já funcionou melhor.

 

Logo que seja possível termino contrato.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na questão que reporta, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam acionar a ajuda necessária por parte de uma equipa tecnica. Entretanto é conveniente reiniciar a sua box desligando da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @atorres

Olá @Jose Rodrigues

@atorres, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Detalhe-nos melhor o que se passa com o seu serviço e indique-nos ainda qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 


Comentário