Skip to main content
Header
Pergunta

Cobrança indevida de chamadas telefónicas para os serviços de apoio 16990


Aguardo que me respondam qual a lógica de cobrarem o valor de chamada para o apoio tecnico 16990 através do número do contrato associado.

Cumprimentos 

Pedro Macedo 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 28 de março de 2021

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 29 de março de 2021

Olá,

se pedir o crédito da chamada não paga.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 30 de março de 2021

Bem vindo ao Fórum @PEDRO MACEDO ,

A comunidade prestou boa ajuda à sua questão. 

Se verificar a página informativa sobre as linhas de apoio, poderá verificar que chamadas para atendimento automático, vendas ou apoio técnico, são gratuitas a partir da rede NOS.

Caso algum valor seja taxado indevidamente, poderemos sempre creditá-lo no seu serviço.

Pode também enviar-nos mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum , para que possamos analisar a sua questão. 

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de agosto de 2022
Guimas escreveu:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/linhas-de-a

João H. escreveu:

Bem vindo ao Fórum @PEDRO MACEDO ,

A comunidade prestou boa ajuda à sua questão. 

Se verificar a página informativa sobre as linhas de apoio, poderá verificar que chamadas para atendimento automático, vendas ou apoio técnico, são gratuitas a partir da rede NOS.

Caso algum valor seja taxado indevidamente, poderemos sempre creditá-lo no seu serviço.

Pode também enviar-nos mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum , para que possamos analisar a sua questão. 

Obrigado

 

no meu caso tenho de esperar 22 meses para resolver a minha questão que é identica

poio.aspx - preços ~~

 


Comentário