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Pergunta

Cancelamento IOT


Bom dia

Após verificar que o cartão não funciona com o meu localizador GPS, contactei o apoio de clientes no dia 14 de Janeiro. A assistente tentou ajudar durante quase uma hora. Nessa mesma chamada, pedi o cancelamento do serviço. O cancelamento foi confirmado por telefone pela assistente.

O que é certo é que já me cobraram o serviço na factura de Fevereiro e já vem para cobrança na factura de março. Liguei para o apoio de clientes que diz que o serviço aínda está activo.

Como é possivel? O pedido foi feito por telefone no dia 14 de Janeiro! A 2 de Fevereiro, noutro contacto com o apoio tecnico, pedi que confirmassem o cancelamento do serviço, e mais uma vez, confirmaram que o serviço estava cancelado!

O cartão neste momento está desactivado e estou a pagar um serviço que não tenho.

Obrigado

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1 Comentário

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de março de 2021

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