Skip to main content
Header
Pergunta

iPhone 12 Pro Max - Ainda à espera de entrega

Boa tarde,

Estou à espera da entrega do iPhone encomendado a dia 09/11 e que, passados quase dois meses!, ainda não foi entregue. Não consigo entender o porquê desta situação pois o referido telemóvel já teve por algumas vezes disponível para encomenda no vosso site desde então… a minha encomenda é a N21GK56UQF.

Fico a aguardar resposta,

Bruno Costa

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @BCCosta

Pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Confirme-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada. Envie-nos a mesma para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de janeiro de 2021

Bom dia,

Enviei a informação pedida há dois dias e ainda estou a aguardar um contacto. Podem, por favor, dizer-me como está o estado da encomenda?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

Boa tarde @BCCosta
Pedimos desculpa pela demora. 
Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o sucedido e responder o mais breve possível. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 11 de janeiro de 2021

Boa tarde,

Mais uma vez insisto… Estou à espera do equipamento há dois meses sem sequer saber o estado da encomenda… Não existe stock? Está em expedição?...

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de janeiro de 2021

Olá Costa, tbm estou na mesma situação que vc e ainda já me cobraram duas prestações sem eu ter o equipamento. Eu quero o equipamento mais vou processar com eles na mesma com toda certeza 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de janeiro de 2021
Leonardo Silva escreveu:

Olá Costa, tbm estou na mesma situação que vc e ainda já me cobraram duas prestações sem eu ter o equipamento. Eu quero o equipamento mais vou processar com eles na mesma com toda certeza 

Já conseguiu alguma coisa?

Eu continuo na mesma, sem saber de nada há mais de dois meses!… incrivel…

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Olá Costa, 

Ainda não me disseram nada também, já lhe cobraram alguma prestação? Eu devia ter retirado o débito direto, pois já me descontaram duas prestações sem eu ter o equipamento. Uma lástima, na primeira oportunidade estou pulando fora desta NOS, serviço péssimo em todos os sentidos. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29844 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Vamos verificar o que se passa. 

@BCCosta, recebemos a sua mensagem privada e vamos pedir esclarecimentos à transportadora, pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.

@Leonardo Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da sua encomenda ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à mesma. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 21 de janeiro de 2021

Bom dia,

Apesar das iterações tidas continuo exatamente na mesma… Continuo sem o equipamento e o estado da encomenda mantem-se no site como Pago…. Podem mais uma vez verificar o que se passa? Estamos a caminho do terceiro mês desde a encomenda que supostamente demoraria 2 dias!

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Olá @BCCosta

Pedimos desculpa pelo transtorno e demora. 

Pelo que verificamos, recebeu um contacto da nossa parte no passado dia 15, correto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Bom dia,

Confirmo o contacto, no entanto, passados 10 dias nada aconteceu…

Cumprimentos,

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021

Boa tarde,

Segundo o vosso site voltou a existir stock deste telemóvel. Podem, por favor, avançar com a entrega?

Obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Olá @BCCosta,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Boa tarde,

Faz hoje 3 meses que estou a aguardar a entrega do telemóvel quando a data prevista de entrega era de 2 dias!!!

Acho inadmissivel o tempo de espera visto que entretanto já foram entregues estes mesmos equipamentos a outros clientes. Pergunto qual critério que a NOS está a utilizar para as entregas. Já paguei uma entrada de 290€ os quais, do vosso lado, renderão juros, juros esses que eu tenho perdido. Caso não se resolva a questão exijo a devolução da entrada, com os juros devidos e irei avançar com a rescisão do contrato.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Olá @BCCosta,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Já reforçámos o pedido de contacto. Estamos a analisar a situação e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Comentário