Skip to main content
Header
Resposta

O meu período de assinatura

  • August 7, 2025
  • 2 comentários
  • 40 visualizações

Sou cliente da NOS Mobile há cerca de dois anos.
Há cerca de 10 meses, aderi a um pacote que inclui internet e televisão e, quando aderi, criaram-me uma nova subscrição.

Agora, quero comprar um novo telemóvel a prestações, mas não consigo fazê-lo através do site porque sou cliente há menos de 12 meses.

Na verdade, sou cliente há quase dois anos.

Isso pode ser resolvido?

Melhor resposta por Olaf

Não. porque tem de ser cliente há 12 meses no serviço fixo, segundo as regras

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 7, 2025

Não. porque tem de ser cliente há 12 meses no serviço fixo, segundo as regras


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa noite, ​@Shahar Gavrielov 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Infelizmente não conseguimos intervir, para comprar um equipamento a prestações é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses com um Pacote subscrito. 
Obrigado,