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Cancelamento / Suspensão serviço


Boa tarde,

Tenho contratado o serviço Nos_Quatro_2 cartões móveis_1GB_Gestão numa morada com Fibra. Vou mudar de casa e nesta nova casa já tem o serviço de outra operadora por ADSL, fui a uma loja para saber o que pedira fazer pois estou ainda fidelizada por mais 14 meses pelo serviço e pelo telemóvel a prestações.
Na nova morada só têm serviço de Satélite o que não me interessa pois tenho ADSL já instalado de outra operadora. Questionei se era possível a suspensão dos serviços TV+Net+Telefone pois continuo a precisar dos telemóveis o qual me foi negado. Questionei também alguma possibilidade de ter os telemóveis só com uma pen/router 4G o qual também me foi indicado não ser possível.
A unica solução que me deram (que não é muito pratica para mim) foi fazer a alteração da morada sem a instalação dos serviços na nova morada. Continuava a pagar o mesmo valor de factura por um serviço (TV+Net+Telefone) que não vou usufruir só para ter os telemóveis e o pagamento da prestação.

Alguém me pode ajudar com mais alguma solução? Obrigado

Melhor resposta por Cristiano Mendes

Boa tarde!

Por favor contacte a linha de desativação/retenção para ser esclarecido de melhor forma.

16990 -> tecla 4 -> tecla 3

Cumprimentos
Cristiano Mendes
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22 Comentários

Cristiano Mendes
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  • 18 de abril de 2017
Boa tarde!

Por favor contacte a linha de desativação/retenção para ser esclarecido de melhor forma.

16990 -> tecla 4 -> tecla 3

Cumprimentos
Cristiano Mendes

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  • 11 de abril de 2020

A minha sogra tem um alojamento local que tem estado (e vai continuar) parado, como tantos outros bem sei, devido ao COVID-19.
Será possível haver uma suspensão do serviço, pelo menos até final do mês de maio? Caso não seja possível, existe alguma medida da NOS para que estes casos não sejam tão prejudicados?
Uma das soluções que tinhamos aqui pensado era a passagem do serviço para casa da minha sogra uma vez que ela não tem serviço de internet em casa. Ou então a cedência por 2 meses de um hotspot para que ela possa utilizar a internet para fazer videochamada connosco.


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Presizo cancelar meu servico ja falei com 16990 e foi enviado o tecnico a minha casa e verificou q nao tem sinal de internet de qualidade foi altorizado o cancelamento,liguei na central  e fui orientao a ascessar o app da nos para fazer o cancelamento mas o app nao ta a funcionar e presiso cancelar meu servico

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de abril de 2020

@Jonatan felipe pereira Está fora do seu periodo de fidelização ?


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 17 de abril de 2020

Olá @Jonatan felipe pereira

Lamentamos a demora na nossa resposta :disappointed_relieved:
Continua sem conseguir aceder à app? Qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 


Ainda nao consigo ascender ao app, eu baixei ele pelo playstore 

 


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  • 4 comentários
  • 19 de abril de 2020

Continuo a aguardar resposta ao seguinte comentário:

“A minha sogra tem um alojamento local que tem estado (e vai continuar) parado, como tantos outros bem sei, devido ao COVID-19.
Será possível haver uma suspensão do serviço, pelo menos até final do mês de maio? Caso não seja possível, existe alguma medida da NOS para que estes casos não sejam tão prejudicados?
Uma das soluções que tinhamos aqui pensado era a passagem do serviço para casa da minha sogra uma vez que ela não tem serviço de internet em casa. Ou então a cedência por 2 meses de um hotspot para que ela possa utilizar a internet para fazer videochamada connosco.”

 

Obrigado


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 19 de abril de 2020

Olá @Jonatan felipe pereira e @Casa da Graca

@Jonatan felipe pereira, qual é o browser que tem como pré-definido no seu equipamento? 

@Casa da Graca, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


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  • 24 de abril de 2020

Boa tarde

Já fiz vários pedidos desde Março para o cancelamento dos meus serviços , enviei msgs e sem nenhuma resposta da NOS.

Ontem ao telefone pediram envio por carta registada ou fax ( algo que nao se usa) , ou seja nesta altura em que todos usam as novas tecnologias para ficar em casa devido ao surto de COVID-19 conforme normas do estado de emergência a NOS quer que eu saia e me desloque a uma estação de correios pondo em causa a minha saúde.

Entretanto sao mais 2 meses que me cobram ( porque sou serio e não cancelei o débito direto) e um real aproveitamento da NOS numa situação como a atual.

Não existe outra forma de cancelar na minha area de cliente e resolver este assunto ?

Estou a pagar um serviço de um imóvel que já não habito e até existe NOS no imovel onde estou ( contratado por um familiar proprietario do imovel)

Obg

 


Ana P.
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  • 24 de abril de 2020

Olá @Pedro Vasco

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  


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  • 25 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continuo a aguardar contacto, os meus dados já foram enviados por mensagem privada. 

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de abril de 2020
Casa da Graca escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continuo a aguardar contacto, os meus dados já foram enviados por mensagem privada. 

Obrigado 

Boa tarde, a moderadora @Ana P.  refere na sua resposta dada à 5 dias atrás, já ter respondido à sua mensagem privada, “ @Casa da Graca, já respondemos à sua mensagem privada.”


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  • 25 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Casa da Graca escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Casa da Graca

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Continuo a aguardar contacto, os meus dados já foram enviados por mensagem privada. 

Obrigado 

Boa tarde, a moderadora @Ana P.  refere na sua resposta dada à 5 dias atrás, já ter respondido à sua mensagem privada, “ @Casa da Graca, já respondemos à sua mensagem privada.”

Boa tarde, foi-me respondido e perguntado qual o melhor horário para me contactar, já respondi Há 5 dias atrás e continuo a aguardar contacto. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de abril de 2020

@Casa da Graca  Nesse caso, porque pode ter havido um extravio ou um esquecimento, é conveniente repetir o envio por  P/M . 


Ana P.
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  • 12824 comentários
  • 25 de abril de 2020

Olá @Casa da Graca

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Já estamos analisar a sua situação. Em breve, entraremos em contacto consigo. 

Muito Obrigada 


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  • 9 de maio de 2023

Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel WTF que não uso, nem nunca fui usado (foi pedido por engano) e que no entanto, tenho que pagar fatura.
Como devo proceder?

Obrigado desde já


Guimas
Super User
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  • 9 de maio de 2023
JOSE PEDROSA escreveu:

Bom dia, eu precisava de cancelar um número de telemóvel WTF que não uso, nem nunca fui usado (foi pedido por engano) e que no entanto, tenho que pagar fatura.
Como devo proceder?

Obrigado desde já

Linha de apoio 16990 ou 931699000 9h-21h


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  • 9 de maio de 2023

Esto no Canada e so volto em Setembro. A chamada e gratis?

Obrigado

Zé 


Jorge C
Super User
  • 8776 comentários
  • 9 de maio de 2023
JOSE PEDROSA escreveu:

Esto no Canada e so volto em Setembro. A chamada e gratis?

Obrigado

Zé 

 

Boa noite @JOSE PEDROSA,

Tem o custo de uma chamada em roaming do país onde se encontra para Portugal. Sugiro que use o formulário de email ou aguarde por resposta da equipa de moderação.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2023

Obrigado, vou tentar com email. 

Zé 


João H.
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  • Gestor da comunidade
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  • 10 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOSE PEDROSA. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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