Tarifário Pay As You Go - Segunda linha
Bom dia
Sou titular de um contrato NOS empresas VozPro Complete ao qual está agregada uma segunda linha com o plano VozPro Pay As You Go.
Todas as chamadas recebidas na 2 linha são encaminhadas para a linha principal.
Relativamente a essa linha 2, não existe sequer aparelho telefónico ligado ao modem/router pelo não são efectuadas chamadas desde esse número, com excepção dos reencaminhamentos automáticos.
Tudo está assim configurado desde o início do ano de 2015, nunca tendo sido cobrado (nem podia) qualquer valor pelos reencaminhamentos, uma vez que o mesmo é feito para outro número fixo NOS (do mesmo contrato).
Sucede que, na fatura deste mês esses reencaminhamentos passaram a ser cobrados pela NOS.
Contactei a linha de apoio e nada ficou esclarecido (chamada paga e cerca de 20 minutos perdidos).
O assunto vai ser apreciado em 10 dias úteis, esperando eu que a situação fique devidamente regularizada.
Aliás, desde o início deste ano têm vindo a ocorrer situações anómalas com a NOS à qual fui totalmente alheio.
Sucessivamente e sem qualquer pedido meu foi cancelado o aludido reencaminhamento, depois bloquearam as chamadas internacionais e, um mês depois, as chamadas para telemóveis.
São muitas ocorrências num curto espaço de tempo. Para as resolver contactei o serviço de apoio. Perdi tempo e alguma paciência.
Exigi que me reembolsassem do custo das chamadas para a linha de apoio porque era erro da NOS. Não é pelo valor em causa (0,30). É por uma questão de seriedade e competência. Assim procederam.
Assim, fica aqui o meu descontentamento pelo ocorrido, esperando muito sinceramente que tudo volte à normalidade (qualidade) que sempre assim foi até o início deste ano.
Cumps.
Sou titular de um contrato NOS empresas VozPro Complete ao qual está agregada uma segunda linha com o plano VozPro Pay As You Go.
Todas as chamadas recebidas na 2 linha são encaminhadas para a linha principal.
Relativamente a essa linha 2, não existe sequer aparelho telefónico ligado ao modem/router pelo não são efectuadas chamadas desde esse número, com excepção dos reencaminhamentos automáticos.
Tudo está assim configurado desde o início do ano de 2015, nunca tendo sido cobrado (nem podia) qualquer valor pelos reencaminhamentos, uma vez que o mesmo é feito para outro número fixo NOS (do mesmo contrato).
Sucede que, na fatura deste mês esses reencaminhamentos passaram a ser cobrados pela NOS.
Contactei a linha de apoio e nada ficou esclarecido (chamada paga e cerca de 20 minutos perdidos).
O assunto vai ser apreciado em 10 dias úteis, esperando eu que a situação fique devidamente regularizada.
Aliás, desde o início deste ano têm vindo a ocorrer situações anómalas com a NOS à qual fui totalmente alheio.
Sucessivamente e sem qualquer pedido meu foi cancelado o aludido reencaminhamento, depois bloquearam as chamadas internacionais e, um mês depois, as chamadas para telemóveis.
São muitas ocorrências num curto espaço de tempo. Para as resolver contactei o serviço de apoio. Perdi tempo e alguma paciência.
Exigi que me reembolsassem do custo das chamadas para a linha de apoio porque era erro da NOS. Não é pelo valor em causa (0,30). É por uma questão de seriedade e competência. Assim procederam.
Assim, fica aqui o meu descontentamento pelo ocorrido, esperando muito sinceramente que tudo volte à normalidade (qualidade) que sempre assim foi até o início deste ano.
Cumps.
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