Bom dia
Sou titular de um contrato NOS empresas VozPro Complete ao qual está agregada uma segunda linha com o plano VozPro Pay As You Go.
Todas as chamadas recebidas na 2 linha são encaminhadas para a linha principal.
Relativamente a essa linha 2, não existe sequer aparelho telefónico ligado ao modem/router pelo não são efectuadas chamadas desde esse número, com excepção dos reencaminhamentos automáticos.
Tudo está assim configurado desde o início do ano de 2015, nunca tendo sido cobrado (nem podia) qualquer valor pelos reencaminhamentos, uma vez que o mesmo é feito para outro número fixo NOS (do mesmo contrato).
Sucede que, na fatura deste mês esses reencaminhamentos passaram a ser cobrados pela NOS.
Contactei a linha de apoio e nada ficou esclarecido (chamada paga e cerca de 20 minutos perdidos).
O assunto vai ser apreciado em 10 dias úteis, esperando eu que a situação fique devidamente regularizada.
Aliás, desde o início deste ano têm vindo a ocorrer situações anómalas com a NOS à qual fui totalmente alheio.
Sucessivamente e sem qualquer pedido meu foi cancelado o aludido reencaminhamento, depois bloquearam as chamadas internacionais e, um mês depois, as chamadas para telemóveis.
São muitas ocorrências num curto espaço de tempo. Para as resolver contactei o serviço de apoio. Perdi tempo e alguma paciência.
Exigi que me reembolsassem do custo das chamadas para a linha de apoio porque era erro da NOS. Não é pelo valor em causa (0,30). É por uma questão de seriedade e competência. Assim procederam.
Assim, fica aqui o meu descontentamento pelo ocorrido, esperando muito sinceramente que tudo volte à normalidade (qualidade) que sempre assim foi até o início deste ano.
Cumps.
Se foi isso que contratou é estranho estar a ser cobrado.
Mas como está a ser tratado por quem de direito é uma questão de aguardar.
Mas como está a ser tratado por quem de direito é uma questão de aguardar.
Ou seja só as chamadas que fossem encaminhadas para a app NOS telefone é que seriam gratuitas... As outras para linha fixa são pagas porque não tens plafond. .......
Junto ao contrato tenho o print do tarifário.
Print de 10/03/2015
"min. para a rede fixa NOS - ilimitado (24h)"
Sr. Óscar7
O contrato em causa remonta a 2011 (ZON).
"Rede Zon phone" não é o mesmo que "App Zon phone".
O assunto já está a ser tratado por quem de direito.
O contrato em causa remonta a 2011 (ZON).
"Rede Zon phone" não é o mesmo que "App Zon phone".
O assunto já está a ser tratado por quem de direito.
Essas condições ainda referem o Zon Phone (que agora é o Nos Telefone), a Zon passou a Nos em 2014.
Ou seja só as chamadas que fossem encaminhadas para a app NOS telefone é que seriam gratuitas... As outras para linha fixa são pagas porque não tens plafond. De qualquer forma o melhor é mesmo ligares para o apoio, as coisas mais especificas não são tratadas aqui no fórum.
Ou seja só as chamadas que fossem encaminhadas para a app NOS telefone é que seriam gratuitas... As outras para linha fixa são pagas porque não tens plafond. De qualquer forma o melhor é mesmo ligares para o apoio, as coisas mais especificas não são tratadas aqui no fórum.
Os reencaminhamentos são efectuados para outra linha fixa NOS. As chamadas para rede NOS são ilimitadas.
Nunca cobraram reencaminhamentos durante 2 anos. Como disse no post anterior, não há qualquer outro uso dado a essa linha.
A subscrição da segunda linha foi feita precisamente no pressuposto de que não eram cobrados os reencaminhamentos feitos para outra linha NOS. Caso contrário não tinha contratado/alterado.
Passaram dois anos e agora alegam má configuração do sistema.
Nunca cobraram reencaminhamentos durante 2 anos. Como disse no post anterior, não há qualquer outro uso dado a essa linha.
A subscrição da segunda linha foi feita precisamente no pressuposto de que não eram cobrados os reencaminhamentos feitos para outra linha NOS. Caso contrário não tinha contratado/alterado.
Passaram dois anos e agora alegam má configuração do sistema.
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