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Boa tarde, 

Tenho duas box, numa box da os canais tvcine e na outra não dá. Como posso reparar isso.

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box

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78 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de maio de 2020

Boa-tarde desde a 3 dias que so tenho a dar 5 canais na box não sei qual a razão!


  • 4684 comentários
  • 20 de maio de 2020

@adriao , que canais são esses e qual o suporte do seu serviço (Fibra/Satélite)?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @adriao

Olá @C24XXXX201

@adriao, o @C24XXXX201 fez uma questão bastante pertinente! 
Quando tenta aceder a outros canais surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21970 comentários
  • 28 de agosto de 2020

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Reinicie a box onde não dá, desligando o cabo diretamente da corrente, aguarde10 segundos e volte a  ligar, veja se resolveu, em caso negativo,  se for serviço IRIS retire e limpe o chip do Cartão: 


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José Rodrigues, já fiz as duas coisas e continua a não dar. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 28 de agosto de 2020

@RUI FILIPE MENDES CORREIA Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador incluirá os TV Cine na 2ª box


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA e @Jose Rodrigues

@RUI FILIPE MENDES CORREIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
A sua dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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Já ficou tudo resolvido, obrigado. 

Agora o Wi-Fi 5G não me dá acesso a Internet.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de agosto de 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA

Quando tenta conectar-se aparece alguma mensagem de erro?

Obrigada 


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Não, aparece ligado só que sem Internet 


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Fica assim, queria saber se dá para resolver por aqui, se não terei de ligar para o apoio. 

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de agosto de 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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Sim, tiveram que trocar o Router, que também afectava a ligação de Internet às box's, deviam era ter equipamentos que durassem mais, so sou cliente a uma semana e já têm de tocar o equipamento.

Obrigado 


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 1 de setembro de 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
De momento, o serviço encontra-se a funcionar corretamente?

Obrigada 


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Boa tarde,

De momento está tudo a funcionar correctamente.

Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de setembro de 2020

Olá @RUI FILIPE MENDES CORREIA

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Eu aqui quero demonstrar o meu desagrado com NOS, eu Deolindo Manuel Silva Santos considerando me um bom cliente com pagamento sempre em dia, mostro aqui o desagrado depois de ter adirido a sport TV passando alguns meses vim  saber que alguns clientes que aderiram tiveram direito aos tv cines, ao canais nos studios e não tive direito a isso nem se quere me informaram, porque os clientes não são iguais se eu pago tanto ao mais? 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 9 de abril de 2021

Boa tarde,

Bem vindo ao Fórum @Deolindo Manuel Silva Santos.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos esclarecer. 

As campanhas para Novos Clientes, são atualizadas com frequência. Pelo que dependendo da altura em que faz adesão ao serviço, poderá ser-lhe oferecida uma campanha diferente de alguém que aderiu meses antes.

Para que possamos analisar a sua situação mais detalhadamente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12307 comentários
  • 9 de abril de 2021

Quando adere a uma campanha da sporttv é só sporttv. os outros canais são algo á parte. O que está a dizer nunca aconteceu.


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  • 8 comentários
  • 12 de abril de 2021

Bom tarde, a partir de 1 de Julho de 2021 gostava ter o canal VRT (Belga) pode ser.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 12 de abril de 2021

O canal faz parte da grelha de canais disponíveis?


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  • 3 comentários
  • 13 de abril de 2021

Tenho os canais codificados menos rtp,sic e tvi já desliguei e voltei a ligar a box várias vezes e continua na mesma.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 13 de abril de 2021
Shibi escreveu:

Tenho os canais codificados menos rtp,sic e tvi já desliguei e voltei a ligar a box várias vezes e continua na mesma.

Boa noite, já contactou o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Aual é o seu serviço ? cabo ou satélite ? Já tentou fazer uma pesquisa de canais ?


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de abril de 2021

Não, pois não tenho como entrar em contato.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de abril de 2021

Meu serviço é por cabo