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Pergunta

Oferta smartwatch na adesão - Voucher inválido


Estou a efetuar a compra do smartwatch com o voucher de oferta negociado na adesão, e dá erro em baixo:

Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o telemóvel selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.
Se o erro persistir contacte a linha de apoio.
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @BarretoP

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos detalhe os procedimentos que está a realizar para efetuar a compra, por favor. :blush:

Obrigada 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de julho de 2020

Problema ultrapassado.

Obrigado.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de julho de 2020

Olá @BarretoP,

Ficamos contentes por saber que o assunto está resolvido. :grinning:


  • 4684 comentários
  • 14 de julho de 2020

Mais contentes ficaríamos, actuais e futuros utilizadores do fórum, se soubéssemos também como foi ultrapassada a dificuldade... Espero que tenha sido pela esquerda… :police_car:


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Bom dia,

agradecia um esclarecimento, um voucher oferecido , é válido na aquisição de um  smartwatch?

A minha pergunta deve -se ao fato,, de no vosso site ser explícito q os vouchers podem ser utilizados na compra de produtos na loja online, não mencionando exceções , contudo aquando da compra de um smartwatch, este apresentou a indicação de não valido

ao contar a vossa assistência, foi me referido 2 versões 

a primeira teria q utilizar o vicheur numa loja física ?!?

a segunda q o vocheur só dava para snartphones

obg

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Ajcarvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma teve acesso ao voucher. Este foi uma oferta de adesão? 
Se sim, qual a data de adesão?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde,

já sou vosso cliente há 30 anos, tratou-se de uma das condições para renovar o contrato 

não chegando a acordo devido a esta situação 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Ajcarvalho,

Compreendemos então que, renovou o seu contrato com a NOS, correto? 
No seguimento desta renovação recebeu um SMS com o código voucher? 

Detalhe-nos, por favor, qual o valor do voucher.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de novembro de 2024

100 € e não cheguei a renovar


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2314 comentários
  • 29 de novembro de 2024
Ajcarvalho escreveu:

100 € e não cheguei a renovar

Se não renovou é normal que o voucher não funcione…

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Boa tarde ​@Ajcarvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, quando foi feito o envio do código voucher.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Terça feira dia 26 as 18:26


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30155 comentários
  • 29 de novembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Ajcarvalho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e código voucher que recebeu.

Obrigado