nos em incumprimento - cancelamento por justa causa
boa noite. como subscritor do serviço íris sem qualquer problema, telefonam-me em janeiro para experimentar o serviço uma, afirmando que teria 14 dias para reverter para o tarifário anterior.
ao 10º dia, 26 de janeiro, efectuo o pedido. quem falou comigo confirma que teria todas as ofertas anteriores, incluindo o período de fidelização anterior. estamos a dia 1 de março, ouço entre falta de documentos, situação que ninguém consegue dizer qual pendente de área técnica, e até agora so me propõem um novo tarifário íris com nova fidelização.
será que sendo dia 26 de janeiro - dia 0 deste pedido, hoje dia 1 de março - 34 dias depois, é normal dizerem-me que a nos não está em incumprimento com o contrato, e nem me arranjam solução ou ainda querem que eu pague 900eur de multa contratual?
alguém pode assumir o erro e dizer como conseguir cancelar o serviço por incumprimento da parte da nos?
ao 10º dia, 26 de janeiro, efectuo o pedido. quem falou comigo confirma que teria todas as ofertas anteriores, incluindo o período de fidelização anterior. estamos a dia 1 de março, ouço entre falta de documentos, situação que ninguém consegue dizer qual pendente de área técnica, e até agora so me propõem um novo tarifário íris com nova fidelização.
será que sendo dia 26 de janeiro - dia 0 deste pedido, hoje dia 1 de março - 34 dias depois, é normal dizerem-me que a nos não está em incumprimento com o contrato, e nem me arranjam solução ou ainda querem que eu pague 900eur de multa contratual?
alguém pode assumir o erro e dizer como conseguir cancelar o serviço por incumprimento da parte da nos?
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