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Telemóvel desligado por engano


Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de   apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano .  Onde passado 1 semana apos a primeira ligação  não  consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido .  Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar  saber o q tinha se passado eles apenas disseram  foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após  o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação.  Logo a seguir pergunto então  como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok  

Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal.  Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpatica  mas da qual nao tem este poder para o fazer. 

Resumindo e concluindo no fim da ligacao a atendente disse mas se quiseres coloco creditos para ligar.  Obviamente disse é escusado eu dependo do telemovel e da net para trabalhar se nao conseguem resolver um problema q é de vcs e vcs o fizeram .. 

Triste pagar a dias e a hora cada vez se paga mais e o serviço  so piora .

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda à comunidade, @Monikcomune.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

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3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22108 comentários
  • 24 de outubro de 2019
Monikcomune escreveu:

Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de   apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano .  Onde passado 1 semana apos a primeira ligação  não  consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido .  Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar  saber o q tinha se passado eles apenas disseram  foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após  o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação.  Logo a seguir pergunto então  como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok  

Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal.  Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpatica  mas da qual nao tem este poder para o fazer. 

Resumindo e concluindo no fim da ligacao a atendente disse mas se quiseres coloco creditos para ligar.  Obviamente disse é escusado eu dependo do telemovel e da net para trabalhar se nao conseguem resolver um problema q é de vcs e vcs o fizeram .. 

Triste pagar a dias e a hora cada vez se paga mais e o serviço  so piora .

 

Boa noite, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa delicada questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto


marcolopes
Super User
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  • Super User
  • 2541 comentários
  • 24 de outubro de 2019
Monikcomune escreveu:

Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de   apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano .  Onde passado 1 semana apos a primeira ligação  não  consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido .  Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar  saber o q tinha se passado eles apenas disseram  foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após  o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação.  Logo a seguir pergunto então  como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok  

Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal.  Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpatica  mas da qual nao tem este poder para o fazer. 

Resumindo e concluindo no fim da ligacao a atendente disse mas se quiseres coloco creditos para ligar.  Obviamente disse é escusado eu dependo do telemovel e da net para trabalhar se nao conseguem resolver um problema q é de vcs e vcs o fizeram .. 

Triste pagar a dias e a hora cada vez se paga mais e o serviço  so piora .

 

CUIDADO COM ESSAS alterações!!!!!!

Uma remoção ou adição de TELEMÓVEIS ASSOCIADOS AO PACOTE de TELEVISÃO e INTERNET resulta numa RENEGOCIAÇÃO de TODAS AS CONDIÇÕES, incluindo PREÇO (que pode ser MUITO MENOS VANTAJOSO, até mesmo SUPERIOR caso mantivesse o TELEFONE que quis remover) e implica uma NOVA FIDELIZAÇÃO de 24 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É provável que não lhe tenham dito isso (MÁ FÉ!) e que venha a ter grandes surpresas!!!!

 

Veja sempre na sua área de CLIENTE em https://cliente.nos.pt

na opção de INFORMAÇÃO da CONTA → DOCUMENTOS, quais os documentos de VENDA emitidos recentemente! Abra-os e veja as condições!


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 25 de outubro de 2019

Bem-vinda à comunidade, @Monikcomune.

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