Olá boa noite, sou cliente nos a pelo menos 8 anos, contatei a linha de apoio ao cliente para pedir o cancelamento de um dos numeros associados ao meu plano . Onde passado 1 semana apos a primeira ligação não consegui q fosse cancelado. Ontem tornei a ligar eles disseram q nao tinha nada pedido . Hoje qua do acordo vou usar meu telemovel para ligar ao trbalho e nao tenho saldo nem net. Liguei logo a seguir pra tentar saber o q tinha se passado eles apenas disseram foi pedido a alteração de tarifario quando eu tinha pedido pra desativarem apenas um numero do qual nao era o fo titular da conta . Após o jantar voltei a ligar e o q me disseram é q nao estava a conseguir concluir a operação. Logo a seguir pergunto então como eu fico por erro de vcs ?? A resposta foi ate dia 27 tens telemovel .ok
Mas nem se quer sugerem vamos colocar ligacoes e um pouco de net para q possa nao ter perturbações em nivel de trabalho e pessoal. Foi o q perguntei a atendente q foi sempre muito simpatica mas da qual nao tem este poder para o fazer.
Resumindo e concluindo no fim da ligacao a atendente disse mas se quiseres coloco creditos para ligar. Obviamente disse é escusado eu dependo do telemovel e da net para trabalhar se nao conseguem resolver um problema q é de vcs e vcs o fizeram ..
Triste pagar a dias e a hora cada vez se paga mais e o serviço so piora .
Melhor resposta por Tiago C.
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