Skip to main content
Header
Respondido

Ultimato com ameaça de ir a tribunal

Dirigido à NOS;

Exmos. Srs.
Sou cliente da NOS há imenso tempo, anos, podem confirmá-lo pelo nº de contrato CXXXXX, claro que, não sou um cliente importante para a NOS, se o fosse não teriam perdido o Vosso tempo a enviar mensagens como aquela que recebi e vos reporto mais abaixo.
A razão que me leva a fazer esta reclamação é muito simples, neste caso sobre o trato da Vossa empresa a um cliente. Se eu comparar abordagem que a NOS fez na altura para assinar eu assinar este contrato com este momento (reclamação), estou convencida que nem mesmo Vocês o entenderiam, mas vamos diretos ao assunto;
No passado dia 26 de julho recebi uma mensagem para pagar através do multibanco um valor de 4,28 euros, talvez de um acerto de alguma fatura atrasada e com toda a certeza por uma falha Vossa, não sei, já paguei e nem sei o quê, espero receber um dia a referida fatura. Uma semana depois, mais propriamente no dia 5 de agosto, recebi uma segunda mensagem da NOS a dar um ultimato com ameaça de me levar a tribunal caso não pagasse a referida importância (4,28 Er) no prazo de 48 horas, ridículo da parte da NOS.
Talvez seja eu a por em tribunal a NOS por cobrar um valor sem fatura, que não menciona o motivo e não apresenta evidencias desta despesa.
A NOS NÃO tem um canal onde os seus clientes possam colocar as suas reclamações tal como são, refugiam-se quando o assunto é "RECLAMAÇÃO"

https://
Na próxima anuidade do contrato vou levar este episódio em consideração para definitivamente esquecer esta operadora.

Melhor resposta por Oscar7

Já viste se não tens na área de cliente uma justificação para esse valor?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 7 de agosto de 2019
Já viste se não tens na área de cliente uma justificação para esse valor?

Comentário