Respondido
Para quando Promoções de Pacotes TV para ATUAIS CLIENTES????
Para quando Promoções de Pacotes TV para ATUAIS CLIENTES com mais de 1 ano de Fidelização e sempre em dia na faturação que Equivalem (ou até deveriam ser mais beneficos do que para os novos clientes) para renovação de contrato e assim evitar que partem para a Concorencia?
Por questões de ÉTICA! Não deveriam VALORIZAR OS JA ATUAIS E FIEIS CLIENTES em vez de BENEFICIAR SEMPRE OS "NOVOS", RELEGANDO ASSIM OS ATUAIS PARA "SEGUNDO PLANO"??? BEM! Já só me Falta 6 Meses para terminar a minha fidelização, daqui até la... tirarei as minhas conclusões!!! e que não me venham com "Ofertas" no Ultimo mes que serão TODAS RECUSADAS.
PS: Apesar de estar Satisfeito com o serviço que tenho e que funciona bem, LAMENTO IMENSO A FALTA DE CONSIDERAÇÃO para com os seus ATUAIS CLIENTES... BEM HAJA EQUIPA NOS..
Por questões de ÉTICA! Não deveriam VALORIZAR OS JA ATUAIS E FIEIS CLIENTES em vez de BENEFICIAR SEMPRE OS "NOVOS", RELEGANDO ASSIM OS ATUAIS PARA "SEGUNDO PLANO"??? BEM! Já só me Falta 6 Meses para terminar a minha fidelização, daqui até la... tirarei as minhas conclusões!!! e que não me venham com "Ofertas" no Ultimo mes que serão TODAS RECUSADAS.
PS: Apesar de estar Satisfeito com o serviço que tenho e que funciona bem, LAMENTO IMENSO A FALTA DE CONSIDERAÇÃO para com os seus ATUAIS CLIENTES... BEM HAJA EQUIPA NOS..
Melhor resposta por Vaz
Como bem diz o @Oscar7 nada como tentar com eles. É complicado definir o que consideramos importante para a operadora pois temos opiniões baseadas no nosso caso.
Não estando fidelizado há mais de três anos, nos últimos dois meses já recebi ofertas deles com algumas vantagens sem aumento de preço.
Mas é uma questão dependente dos nossos interesses e só é possível tentar conciliar com os deles se ambos souberem das propostas e tentarem chegar a um acordo...
Ver pergunta inicialNão estando fidelizado há mais de três anos, nos últimos dois meses já recebi ofertas deles com algumas vantagens sem aumento de preço.
Mas é uma questão dependente dos nossos interesses e só é possível tentar conciliar com os deles se ambos souberem das propostas e tentarem chegar a um acordo...
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.