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Pedido de cancelamento em tratamento há semanas


Solicitei o cancelamento do meu contrato no dia 22 de dezembro e fui informada de que levariam até 3 dias para avaliar o pedido e entrar em contato e confirmar.


Hoje é 9 de janeiro e o pedido continua com o status “em tratamento”, além de nunca terem me procurado, conforme prometeram.

Estou fora do país e não posso entrar em contato pelo telefone. Como devo proceder?

Se não houver resolução nesta semana, oficializarei minha queixa nos órgãos competentes.

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30162 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @Natália L. A.,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2023

Olá, João.

Mandei a mensagem privada há duas semanas e fui informada há 11 dias de que receberia um contato telefônico. O mesmo não ocorreu e ontem completou um mês desde o pedido de cancelamento.

Espero que haja uma resolução esta semana e, sobretudo, que tenham o bom senso de não cobrar a fatura deste mês, visto que o cancelamento não foi efetuado por conta da NOS.

Aguardo retorno. Obrigada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30162 comentários
  • 23 de janeiro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Natália L. A.,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado