Respondido
Registar serviço de internet móvel na área de cliente
Bom dia,
registei-me na área de cliente da NOS e queria adicionar o meu serviço de internet móvel, a internet é detectada com sucesso mas depois diz-me que "Esta conta encontra-se registada por outro utilizador", e pede as credenciais desse utilizador. Mas na realidade não tenho mais nenhuma conta e esta foi a primeira vez que me registei online.
Não sei se me conseguem dizer porque é que isto acontece?
Cumprimentos.
registei-me na área de cliente da NOS e queria adicionar o meu serviço de internet móvel, a internet é detectada com sucesso mas depois diz-me que "Esta conta encontra-se registada por outro utilizador", e pede as credenciais desse utilizador. Mas na realidade não tenho mais nenhuma conta e esta foi a primeira vez que me registei online.
Não sei se me conseguem dizer porque é que isto acontece?
Cumprimentos.
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Silvie 🙂
Queremos ajudá-la.
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser validada a origem da dificuldade.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-la.
Perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser validada a origem da dificuldade.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.