Skip to main content
Header
Respondido

Id11 app nos?


Tenho usado a app tv nos para ver tv
Hoje esta a dar um erro id
O que fazer?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
12% acharam o tópico útil

61 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de maio de 2018
Igualmente,aqui está a dar erro

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de maio de 2018
Igual por estes lados....

Estou com o mesmo problema, ID: 11, já expus o problema através do messager e não obtive resposta.

ID:11
Um problema de xxxxx.


No computador está a funcionar.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 14 de maio de 2018
Olá a todos,

Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. 🙂

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 14 de maio de 2018
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. :)

Viva @Tiago C.
Já ando com o erro de 12 de maio há uns tempos. Mesmo noutros dias.
Vá-se lá saber porquê parece fatal ao fim de trinta minutos de visualização de uma gravação dos últimos sete dias na APP em Android...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de maio de 2018
Já dá,mas continua com problemas,diz que a aplicação sofre um erro e faz fechar a aplicação

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de junho de 2018
Bom dia.
A app NOS tv deixou de funcionar em Android funciona em IOS.
Esta situação é pontual (ha 3dias) ou existe mesmo problemas na app?
Obrigada

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 8 de junho de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mcbaltazar.

Se a dificuldade de acesso acontece apenas num Android, pedimos que siga estes passos, por favor.

Conseguiu utilizar a App NOS Tv?

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 28 de fevereiro de 2019
Aplicação continua a não funcionar corretamente, umas vezes dá para ver emissão para trás outras vezes não dá! Erro id:11
Nas séries uns episódios dá para ver outros dá o erro e não se consegue ver.
Não dá para perceber o funcionamento desta aplicação.
Quanto mais mexem mais estragam....
A primeira vez que instalei ( há anos) que seria suposto não estar tão avançada como agora conseguia funcionar melhor, dava para andar para trás na emissão, avançar também dava sem andar sempre a saltar para a emissão em tempo real. Emissões que umas vezes dão, outras não se consegue porque dá o dito erro 11.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de março de 2019
Olá @Paula Cruz,

Em que App ocorre a dificuldade que refere?

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 1 de março de 2019
NosTv

Hoje por acaso está a funcionar. Mas é sempre uma incógnita.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 12 de maio de 2019
Boa tarde,

A nos tv tem estado indisponivel a tarde toda, surge erro id11

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 12 de maio de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiomiguel94,

Lamentamos a situação. 😞 Contudo, existe uma dificuldade já identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Agradecemos a compreensão.

Boa tarde,
Nao consigo ver o nos tv, pois dá sempre o ID 11. Gostaria de saber o que quer dizer.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 12 de maio de 2019
A mim também me acontece o mesmo.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 12 de maio de 2019
Mário P. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiomiguel94,

Lamentamos a situação. 😞 Contudo, existe uma dificuldade já identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Agradecemos a compreensão.


Parece que é um problema geral

Estou na mesma...:(

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 12 de maio de 2019
Antes dava outro erro, não conseguia ver gravações ou reiniciar o programa, desinstalei, limpei cookies, instalei novamente e nada.
Agora nada, erro 11.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 12 de maio de 2019
Eu terminei sessão voltei a iniciar e já funciona.👌

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 12 de maio de 2019
Eu terminei sessão voltei a iniciar e já funciona.

  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 12 de maio de 2019
Continua com erro id30.
Não consigo ver programas anteriores.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de maio de 2019
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 15 de agosto de 2019
E aqui vamos nós outra vez nos últimos dias ID 11 e a app em Android ou no browser para nada serve...

Comentário