Hoje esta a dar um erro id
O que fazer?
hoje mais uma vez estou a reportar o mesmo erro que acontece sistematicamente
Agora já nem há erro ID
é simplesmente
" Não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde"
Em vez de gastarem dinheiro em anuncios patéticos, campanhas idiotas e em clubes de futebol corruptos que tal investirem nos vossos serviços, rede e assim deixar os clientes satisfeitos ?
Nah... não é preciso
Hoje por acaso está a funcionar. Mas é sempre uma incógnita.
Nao consigo ver o nos tv, pois dá sempre o ID 11. Gostaria de saber o que quer dizer.
Lamentamos a situação. 😞 Contudo, existe uma dificuldade já identificada e em fase de resolução. Seremos breves.
Agradecemos a compreensão.
Parece que é um problema geral
Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.
Ja reinstalei e não resolve o problema.
Também tive o mesmo problema, desinstalei a app e voltar a ir carregá-la à store. Simples, problema resolvido. Só tem que ter cuidado e lembrar-se da sua da password.
Só lamento que nenhum tecnico Nós partilhe esta forma de resolver a situação. ♀️
Obrigado
E nem mudei de pagina na thread, aposto que arranjo mais informação de qualidade vinda de outros intervenientes...
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza!
Bom dia, provavelmente ainda não foi sanado o constrangimento detetado no serviço.
Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. 🙂
Lamentamos o transtorno causado . De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço. Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Obrigada
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.
Ja reinstalei e não resolve o problema.
Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo?
2
Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11
https://forum.nos.pt/app-nos-47/tutoriais-de-despistes-tv-na-app-nos-15553 desinstale e volte a instalar a aplicação.
Tenho de estar sempre a atualizar os vídeos... já cansa.
Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo?
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza!
Estou no Chrome. tenho um outro portátil, em que não tenho problemas. nunca em simultâneo.
Erro ID.11
De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Julgo que a ideia deste forum é ser util, e por parte da NOS até então, so enchem os topicos de palha sem qualquer utilidade.
Sejam concretos, o problema cinge-se ao Sistema Android? Existe alternativa seja de Sistema Operativo ou de ligação à rede?
É que o vosso "constrangimento" impediu-me de utilizar o serviço nas ultimas três semanas, vão ter essa atenção na proxima fatura?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.