Header
Respondido

Id11 app nos?


Tenho usado a app tv nos para ver tv
Hoje esta a dar um erro id
O que fazer?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 May 2018, 16:37

Ver pergunta inicial

61 Comentários

A mesma ladainha de sempre.
hoje mais uma vez estou a reportar o mesmo erro que acontece sistematicamente
Agora já nem há erro ID
é simplesmente
" Não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde"

Em vez de gastarem dinheiro em anuncios patéticos, campanhas idiotas e em clubes de futebol corruptos que tal investirem nos vossos serviços, rede e assim deixar os clientes satisfeitos ?

Nah... não é preciso
Boa tarde,
Nao consigo ver o nos tv, pois dá sempre o ID 11. Gostaria de saber o que quer dizer.
Reputação 7
Crachá +2
A mim também me acontece o mesmo.
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiomiguel94,

Lamentamos a situação. 😞 Contudo, existe uma dificuldade já identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Agradecemos a compreensão.


Parece que é um problema geral
Reputação 7
Crachá +2
Eu terminei sessão voltei a iniciar e já funciona.👌
Descubram as diferenças :





E nem mudei de pagina na thread, aposto que arranjo mais informação de qualidade vinda de outros intervenientes...
NosTv

Hoje por acaso está a funcionar. Mas é sempre uma incógnita.
E já lá vão 3 dias na mesma treta... Sabem que mais já nem tenho fidelização... Adeus ID 11 adeu NOS
Erro id 11 presiste à dois dias,queiram por favor identificar este erro na aplicação NOS TV
Obrigado
Hoje é dia 15 de Agosto de 2019 e o erro de 12 de Maio de 2017 continua... Sois os maiores técnicos do mundo 🤔
Ontem houve? Qual foi a parte que não percebeu que está a acontecer há semanas e não foi só ontem?
Reputação 7
Crachá +5
21 de Agosto de 2019
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈

Bom dia, provavelmente ainda não foi sanado o constrangimento detetado no serviço.

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. 🙂

Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.

Ja reinstalei e não resolve o problema.

Também tive o mesmo problema, desinstalei a app e voltar a ir carregá-la à store. Simples, problema resolvido. Só tem que ter cuidado e lembrar-se da sua da password.

Só lamento que nenhum tecnico Nós  partilhe esta forma de resolver a situação. 🤦🏻‍♀️

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Reputação 7
Crachá +6

@Marta X

Qual é o browser que está a utilizar? 

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Neste momento a dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂

Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11

Reputação 7
Crachá +2
Eu terminei sessão voltei a iniciar e já funciona.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiomiguel94,

Lamentamos a situação. 😞 Contudo, existe uma dificuldade já identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Agradecemos a compreensão.
Antes dava outro erro, não conseguia ver gravações ou reiniciar o programa, desinstalei, limpei cookies, instalei novamente e nada.
Agora nada, erro 11.
Continua com erro id30.
Não consigo ver programas anteriores.
Estou na mesma...:(
Reputação 7
Crachá +5

Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11

https://forum.nos.pt/app-nos-47/tutoriais-de-despistes-tv-na-app-nos-15553 desinstale e volte a instalar a aplicação.

Já tinha feito. Na mesma.

 

Comentário