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Tenho usado a app tv nos para ver tv

Hoje esta a dar um erro id

O que fazer?
A mesma ladainha de sempre.

hoje mais uma vez estou a reportar o mesmo erro que acontece sistematicamente

Agora já nem há erro ID

é simplesmente

" Não foi possivel concluir o seu pedido. Por favor tente mais tarde"



Em vez de gastarem dinheiro em anuncios patéticos, campanhas idiotas e em clubes de futebol corruptos que tal investirem nos vossos serviços, rede e assim deixar os clientes satisfeitos ?



Nah... não é preciso
NosTv



Hoje por acaso está a funcionar. Mas é sempre uma incógnita.
Boa tarde,

Nao consigo ver o nos tv, pois dá sempre o ID 11. Gostaria de saber o que quer dizer.
A mim também me acontece o mesmo.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiomiguel94,



Lamentamos a situação. 😞 Contudo, existe uma dificuldade já identificada e em fase de resolução. Seremos breves.



Agradecemos a compreensão.




Parece que é um problema geral
Eu terminei sessão voltei a iniciar e já funciona.👌

Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.

Ja reinstalei e não resolve o problema.

Também tive o mesmo problema, desinstalei a app e voltar a ir carregá-la à store. Simples, problema resolvido. Só tem que ter cuidado e lembrar-se da sua da password.

Só lamento que nenhum tecnico Nós  partilhe esta forma de resolver a situação. 🤦🏻‍♀️


Erro id 11 presiste à dois dias,queiram por favor identificar este erro na aplicação NOS TV

Obrigado
Descubram as diferenças :











E nem mudei de pagina na thread, aposto que arranjo mais informação de qualidade vinda de outros intervenientes...
21 de Agosto de 2019

37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈


Bom dia, provavelmente ainda não foi sanado o constrangimento detetado no serviço.


Hoje é dia 15 de Agosto de 2019 e o erro de 12 de Maio de 2017 continua... Sois os maiores técnicos do mundo 🤔
Ontem houve? Qual foi a parte que não percebeu que está a acontecer há semanas e não foi só ontem?
E já lá vão 3 dias na mesma treta... Sabem que mais já nem tenho fidelização... Adeus ID 11 adeu NOS
Olá a todos,



Confirmamos que durante o dia 12 de maio tivemos um erro na utilização da App NOS TV em equipamentos Android. Neste momento a situação já se encontra resolvida. 🙂
Olá @Henriquelrf ,



Lamentamos o transtorno causado 😥. De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço. Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.



Obrigada
Boa noite.

Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.



Ja reinstalei e não resolve o problema.

 

@Marta X

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo? 

2


Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11

https://forum.nos.pt/app-nos-47/tutoriais-de-despistes-tv-na-app-nos-15553 desinstale e volte a instalar a aplicação.


O mesmo aqui, mais uma vez, no meio de muitas!



Tenho de estar sempre a atualizar os vídeos... já cansa.

@Marta X

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo? 


21 de Agosto de 2019

37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈

Estou no Chrome. tenho um outro portátil, em que não tenho problemas. nunca em simultâneo.

Erro ID.11


Olá a todos,



De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.

Olá @Marta X,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Mas afinal o que é um "constrangimento"? A NOS já tem bots que reagem a keywords e respondem sempre a mesma lenga lenga?



Julgo que a ideia deste forum é ser util, e por parte da NOS até então, so enchem os topicos de palha sem qualquer utilidade.



Sejam concretos, o problema cinge-se ao Sistema Android? Existe alternativa seja de Sistema Operativo ou de ligação à rede?



É que o vosso "constrangimento" impediu-me de utilizar o serviço nas ultimas três semanas, vão ter essa atenção na proxima fatura?

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