Hoje esta a dar um erro id
O que fazer?
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo?
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Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo?
Estou no Chrome. tenho um outro portátil, em que não tenho problemas. nunca em simultâneo.
Erro ID.11
Qual é o browser que está a utilizar?
Olá
Está a utilizar a App ou a NOS TV através do browser?
Através do Browser
Olá
Está a utilizar a App ou a NOS TV através do browser?
Olá
O ID em questão surge num canal em específico ou em vários? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Em todos. Obg
Olá
O ID em questão surge num canal em específico ou em vários? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já tinha feito. Na mesma.
Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11
https://forum.nos.pt/app-nos-47/tutoriais-de-despistes-tv-na-app-nos-15553 desinstale e volte a instalar a aplicação.
Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11
Bem-vinda ao Fórum NOS
Muito obrigado por partilhar connosco os passos que seguiu para resolver a sua situação.
Caso tenha alguma questão ou sugestão, não hesite. Partilhe connosco.
Muito obrigado.
Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.
Ja reinstalei e não resolve o problema.
Também tive o mesmo problema, desinstalei a app e voltar a ir carregá-la à store. Simples, problema resolvido. Só tem que ter cuidado e lembrar-se da sua da password.
Só lamento que nenhum tecnico Nós partilhe esta forma de resolver a situação. ♀️
É verdade que tivemos uma ocorrência que provocou dificuldades a vários clientes, mas está já em fase de resolução e temos clientes já a confirmar estar ultrapassado. Por essa razão, gostávamos de despistar o seu caso de forma individual.
No entanto, se o problema é geral o que vos ajuda conhecer o meu NIF? ou nº de cliente?
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
E nem mudei de pagina na thread, aposto que arranjo mais informação de qualidade vinda de outros intervenientes...
Julgo que a ideia deste forum é ser util, e por parte da NOS até então, so enchem os topicos de palha sem qualquer utilidade.
Sejam concretos, o problema cinge-se ao Sistema Android? Existe alternativa seja de Sistema Operativo ou de ligação à rede?
É que o vosso "constrangimento" impediu-me de utilizar o serviço nas ultimas três semanas, vão ter essa atenção na proxima fatura?
De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza!
Bom dia, provavelmente ainda não foi sanado o constrangimento detetado no serviço.
37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza!
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.
Ja reinstalei e não resolve o problema.
Lamentamos o transtorno causado . De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço. Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Obrigada
Tenho de estar sempre a atualizar os vídeos... já cansa.
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