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Id11 app nos?


Tenho usado a app tv nos para ver tv

Hoje esta a dar um erro id

O que fazer?
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Melhor resposta por Tiago C. 14 May 2018, 16:37

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61 Comentários

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Olá @Marta X,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

@Marta X

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo? 

2

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@Marta X

Quantos utilizadores estão a aceder em simultâneo? 

Estou no Chrome. tenho um outro portátil, em que não tenho problemas. nunca em simultâneo.

Erro ID.11

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@Marta X

Qual é o browser que está a utilizar? 

Olá @Marta X,

Está a utilizar a App ou a NOS TV através do browser?

Através do Browser

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Olá @Marta X,

Está a utilizar a App ou a NOS TV através do browser?

Olá @Marta X

O ID em questão surge num canal em específico ou em vários? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Em todos. Obg

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Olá @Marta X

O ID em questão surge num canal em específico ou em vários? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Já tinha feito. Na mesma.

 

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Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11

https://forum.nos.pt/app-nos-47/tutoriais-de-despistes-tv-na-app-nos-15553 desinstale e volte a instalar a aplicação.

Já há mais de um mês que não consigo usar a app no pc, sempre erro ID11

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Bem-vinda ao Fórum NOS @carla Pinto1:slight_smile:

 

Muito obrigado por partilhar connosco os passos que seguiu para resolver a sua situação. 

 

Caso tenha alguma questão ou sugestão, não hesite. Partilhe connosco. :sunglasses:

 

Muito obrigado.

 

Boa noite.
Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.

Ja reinstalei e não resolve o problema.

Também tive o mesmo problema, desinstalei a app e voltar a ir carregá-la à store. Simples, problema resolvido. Só tem que ter cuidado e lembrar-se da sua da password.

Só lamento que nenhum tecnico Nós  partilhe esta forma de resolver a situação. 🤦🏻‍♀️

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Olá @MLM,



É verdade que tivemos uma ocorrência que provocou dificuldades a vários clientes, mas está já em fase de resolução e temos clientes já a confirmar estar ultrapassado. Por essa razão, gostávamos de despistar o seu caso de forma individual.
Não percebi, os meus dados estão no registo da minha conta e sou o titular.



No entanto, se o problema é geral o que vos ajuda conhecer o meu NIF? ou nº de cliente?
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Olá @MLM,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Descubram as diferenças :











E nem mudei de pagina na thread, aposto que arranjo mais informação de qualidade vinda de outros intervenientes...
Mas afinal o que é um "constrangimento"? A NOS já tem bots que reagem a keywords e respondem sempre a mesma lenga lenga?



Julgo que a ideia deste forum é ser util, e por parte da NOS até então, so enchem os topicos de palha sem qualquer utilidade.



Sejam concretos, o problema cinge-se ao Sistema Android? Existe alternativa seja de Sistema Operativo ou de ligação à rede?



É que o vosso "constrangimento" impediu-me de utilizar o serviço nas ultimas três semanas, vão ter essa atenção na proxima fatura?
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Olá a todos,



De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
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21 de Agosto de 2019

37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈


Bom dia, provavelmente ainda não foi sanado o constrangimento detetado no serviço.

21 de Agosto de 2019

37 vezes... 37, a quantidade de vezes que o erro id 11 apareceu numa gravação de 45minutos! Ridículo! Mal por mal, mais vale assistir a tv pirata a meio de uma tempestade, não vai abaixo tantas vezes de certeza! 🙈🙈🙈
Boa noite.

Há cerca de uma semana que o ID11 ocorre a cada 5 minutos, e enquanto não ocorre o erro a imagem está sempre desfocada e a cada minuto salta para trás 10 segundos.



Ja reinstalei e não resolve o problema.
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Olá @Henriquelrf ,



Lamentamos o transtorno causado 😥. De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço. Estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.



Obrigada
O mesmo aqui, mais uma vez, no meio de muitas!



Tenho de estar sempre a atualizar os vídeos... já cansa.

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