Skip to main content
Header
Pergunta

falha da rede telemovel


bom dia, sou vosso cliente e migrei o serviço de Queluz para Alpiarça.

locol onde moro o serviço de telemóvel, tem um MUITO MAU DESEMPENHO, ja falei com vários vizinhos e toda a gente reclama que tem um PÉSSIMO SERVIÇO DE TELEMÓVEL.

gostava de saber como pretendem REPARAR esta situação, ou tenho que RESCINDIR o serviço e migrar o serviço de telemóvel para a MEO, note que só ca em casa são 4 telemóveis.

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 11 de agosto de 2021

Olá @pjnn1967 

Confirme, o problema é falta de rede ou de desempenho (velocidades)?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de agosto de 2021

Olá @pjnn1967,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada