As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Bom dia. Venho aqui manifestar o meu agradecimento pelo profissionalismo dos moderadores deste fórum.
A todos os meus parabéns.
11 Comentários
A
Anonymous
0 comentários
23 de julho de 2020
Eu também queria agradecer aos moderadores a forma como abnegadamente se têm batido pela resoluçao do problema com os endereços netcabo.
É só um “pequeno” problema que afecta milhares de clientes do mail netcabo há já 15 dias, mas a impressionante luta para resolver o problema, é impressionante.
@Pimentão e @Pedro Rios, muito obrigada pelas vossas apreciações. Ficamos contentes por saber que conseguimos ajudar da melhor forma os nossos utilizadores. Trabalhamos continuamente a pensar nos nossos clientes, para que possam ter a melhor qualidades nos seus serviços com a maior satisfação.
E porque melhorar consecutivamente é o foco principal, @HASPT, estamos a reunir todos os esforços necessários para salvaguardar a resolução das dificuldades que identificou, o mais breve possível.
Concordo em pleno, já vi a @Ana P. responder a questões de clientes pela madrugada fora. E todos os gestores da comunidade ajudam de igual forma seja ao fim de semana e/ou feriado. Saibam que os clientes prezam muito o acompanhamento constante de vocês os 3 por cá.
Muito obrigada por todo o reconhecimento. Ficamos extremamente contentes com o vosso feedback pois, sem a participação de toda a comunidade o Fórum NOS não seria o que é atualmente. Contamos com todos para fazer do Fórum um lugar melhor, com mais conteúdos, mais novidades e questões para resolvermos, em conjunto.
Olá a todos, Agradecemos imenso as apreciações que fizeram. Em nome de todos os moderadores é muito satisfatório perceber que, de alguma forma, conseguimos ajudar a comunidade. Iremos continuar acompanhar-vos nesta bagagem de conhecimentos que todos nós adquirimos.
Não duvidando do empenho e dedicação dos moderadores, tenho a dizer que já me senti ignorado pelos mesmos além de que tenho sempre de levar com as mesmas respostas quando podiam dar mais informações sobre as situações..
Agradecemos o seu feedback. Não é de todo nosso intuito que tal aconteça. Pretendemos ajudar todos os nossos utilizadores da melhor forma, acompanhando-os sempre que seja necessário.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.