Skip to main content
Header
Respondido

Cobrança de cartão de telemóvel


Cancelei os serviços da NOS há mais ou menos 3 meses. Mas continuo a ser cobrado 15.21€ todos os meses. Isto é porque ainda tenho o cartão dentro do telemóvel ou o que se passa?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Letras ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS a que estava associado ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 2 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @André Letras ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥. Para o conseguirmos ajudar pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS a que estava associado ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

Comentário