Skip to main content
Header

faturação


  • Kilobyte
  • 2 comentários
Exmos Senhores:

Estou cansado desta troca de contactos por correio eletrónico em que, pelos vistos, os senhores não respondem aos clientes.

Assim, e caso não procedam, DE IMEDIATO, à revisão da vossa última fatura podem contar, não só com a minha IRA, mas também com a rescisão do contrato.

Os senhores, para me cativarem, procederam à apresentação de uma proposta de contrato com determinadas facilidades .
Pelos vistos, não a sabem honrar.

Assim, e tendo em conta o que consta na minha área Cliente, comunico que não pagarei a fatura pelo valor emitido, mas sim pelo valor contratado. Caso não seja aceite, acho que os tribunais são um ótimo local para dirimir conflitos.

2 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 1 de fevereiro de 2017
Olá, JLEPM.

Lamentamos ter tido essa experiência. Depois de lermos o que escreveu, chegamos à conclusão que essa situação merece uma análise e acompanhamento individual e personalizado. Para isso, e para o ajudarmos a ficar esclarecido e a resolver esta situação, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de fevereiro de 2017
Boa tarde: já várias vezes vos contactei. Presumo que seja a vossa vez de o fazerem.
Têm os meus dados e contactos