Skip to main content
Header
Pergunta

Sem acesso ao telemóvel

  • 28 de setembro de 2022
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz contrato com NOS e portabilidade do telemóvel da Vodafone para NOS.

Hoje não consigo sequer fazer chamadas e a mensagem de voz que recebo é para carregar o telemóvel?

Mas que raio, com contrato do pacote todo - TV, Telemóvel, internet?

 

Gostaria me esclarecessem por esta via uma vez que nem a password aceita.

 

Obrigado.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 29 de setembro de 2022

Boa tarde @jghira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Já recebeu a confirmação da portabilidade? Se sim, já inseriu o cartão NOS?

Obrigado


Comentário